O que influencia no equilíbrio das Partidas Rankeadas? .
Sério, o que influencia? Alguns dizem que é o seu Rank, alguns dizem que é o seu K/D em Rankeadas, alguns dizem que é o seu V/D em Rankeadas, ou K/D geral da conta ou V/D geral da conta. Meu Rank caiu depois que parei de jogar Rankeadas e eu só caio em time ruim. Eu só caio de GR e meu time sai rushando e dizendo "Aff, nub de M14", "Sai da mira, lixo" e por aí vai. Sério, uns caras desses me fazem crer que Deus não existe, e se existe, não tem bom gosto. Pra que o cara entra em Rankeada pra chorar pra arma? Não estou dizendo que meu time tem que ser perfeito e sair matando geral pra eu ficar esperando isso na base, mas cair em time que só entra em Rankeada pra fazer a mesma palhaçada que fazem em salas normais, aí é osso. Não caio em um time que ao menos tenta ganhar, só caio em time em que todos saem cavalando o mapa todo pra morrer e xingar o adversário no chat, daí eu vou ver o outro time e está tudo organizado. Não sei por que esse equilíbrio só me faz cair com seres assim, sério, não sei o que influencia nesse tal equilíbrio. Se querem me comparar com porcos, me joguem em um chiqueiro cheio de lama que eu digo até "Coin, coin", mas pelo amor do criador, me salvem desses BR's que caem no meu time.
Comentários
-
Eu não jogo rankeadas, é um modo muito bom e não se torna tão cansativo quanto uma sala "4fun" por exemplo, digo por ser prática. Não jogo por ter um contexto horrível, leia-se jogadores. É uma desorganização de níveis, jogadores jogando de forma desacerbada, reclamando mais do que o normal, sem citar que eu sempre caio em times compostos de fraldões da vida.
-
Eu não jogo rankeadas, é um modo muito bom e não se torna tão cansativo quanto uma sala "4fun" por exemplo, digo por ser prática. Não jogo por ter um contexto horrível, leia-se jogadores. É uma desorganização de níveis, jogadores jogando de forma desacerbada, reclamando mais do que o normal, sem citar que eu sempre caio em times compostos de fraldões da vida.