App Cross fire
Seria uma boa se a Z8 Criasse um App para Smartphone,onde fosse Possível o jogador acessar certas opções rapidamente e sem complicações tais como: comprar zp, acompanhar status de eventos, noticias, Fórum, configurações de sua conta tudo isso no App. por que nem todos tem acesso ha um computador a todo estante. digamos que você esteja na rua e tem uma vontade de comprar aquele zp que você tanto quer e não quer ir em casa comprar imprimir boleto e toda complicação, você tendo essa opção no app você compra pelo app e na hora aparece o boleto no aplicativo e é só você ir no banco ou lotérica e da o número do boleto e pronto compra efetuada.
Comentários
-
Concordo, seria uma boa. Eu por exemplo olho o acompanhamento de eventos no site pelo celular e é complicado. Um app desse tipo fascilitaria muito as coisas.
-
Concordo, seria uma boa. Eu por exemplo olho o acompanhamento de eventos no site pelo celular e é complicado. Um app desse tipo fascilitaria muito as coisas.
Obrigado.!
By: DsY-SkY -
Realmente seria uma boa !!
-
Boa sugestão, seria bem mais prático e útil. Eu baixaria
-
Realmente seria massa!!
Seria legal ver quem ta online do seu clan/amigos, e poder conversar com eles também.!!