Novas armas de Ticket Zumbi - Evento!

Olá equipe z8games,essa é minha primeira sugestão aqui no site,então qualquer coisa que não agradem vocês,me desculpem.
é muito simples,como tem muitas armas de mercado negro chegando ao CF AL por meio de Eventos, também poderiam chegar mais armas de Tickets Zumbi por Evento.Por exemplo,Complete 3 vezes o modo zumbi 2.0 e receba 30 Tickets zumbi,Complete 5 vezes e receba 50 tickets zumbi! Eu sei que tenho poucas chances de ser ouvido,mas essa aqui fica minha sugestão,acho que muita gente não se interessa muito por Ticket zumbi como antes,então tive essa ideia de fazer com que nao sejam esquecidos.
Muito obrigado por lerem essa minha sugestão,vocês estão fazendo um EXCELENTE trabalho! :)

Comentários

• Seria legal ter um evento assim, mas concerteza a quantidade de tickets seria bem menor, ai voce me pergunta por que? Se voce parar para pensar a chance de ganhar algo nos tickets e bem maior do que no mercado negro e com 50 tickets e ate bem facil voce ganhar algo se não for azarado como eu, mas enfim uma boa sugestão eu adoraria ter a AK-manteiga.
  • Olha, já fiquei muito triste quando deram caixas, pois já roletei mais de 550 sem ganhar nada, nos tickets é onde eu consegui ganhar já(Jack Hammer, Dx e La Swat) e você quer zuar com isso também? Vai botar ZP e comprar os tickets folgadão... Ta tirando com minha cara né? Quer ganhar as coisas e vem postar sugestão para darem as porras dos TICKEEETSSSS????????????? Vai ajudar a sustentar os servidores e compra o Crrrrllll do ZP para ter seus tickets, logo vai querer VIP Permanente em evento também né????
  • ThorZZ escreveu: »
    Olha, já fiquei muito triste quando deram caixas, pois já roletei mais de 550 sem ganhar nada, nos tickets é onde eu consegui ganhar já(Jack Hammer, Dx e La Swat) e você quer zuar com isso também? Vai botar ZP e comprar os tickets folgadão... Ta tirando com minha cara né? Quer ganhar as coisas e vem postar sugestão para darem as porras dos TICKEEETSSSS????????????? Vai ajudar a sustentar os servidores e compra o Crrrrllll do ZP para ter seus tickets, logo vai querer VIP Permanente em evento também né????
    Sem ofensas, Thor.

Eu achei legal a sugestão, porém, não acho que eles devam dar tickets nunca, pois, já vejo todo mundo patente baixa e 99% do crossfire de LA SWAT ou DX, ostentando por aí.
    Assim, as bonecas ficariam desvalorizadas, e quem gastou = se ferrou.
    ksksks Abraço! GoldBlack83
  • esse jogo podia ser considerado como ''jogo de azar'' alias, essa roleta !!! muito bugada, feita pra comer dinheiro mesmo...gente q gasta fortuna nessa bomba e nn ganha nada, imoral isso !! se houvesse fiscalização nisso....aposto que não estaria assim...não mesmo, nenhum outro é desse jeito...esse jogo é demais passa dos limites !!!!!!!!!!!!!!!!!
  • ImBoylieber escreveu: »
    Sem ofensas, Thor.

A mano, é que fico puto com isso, a Z8 não para de zuar as caixas, agora vão dar caixas Ares, e vem um mlk e quer zuar os tickets também.
  • Sai daqui com esse tipo de sugestão, aposto que vc é um mlk de 12 anos que esse jogo não tem nem uma classificação adequada pra vc, e tbm vc deve ser o tipo de pessoa que cria 10, 20, 50 contas pra fazer evento de caixas e quer encher a conta de armas sem ter colocado 1 centavo de ZP.
    Sugestão tosca e tomara que nunca venha esse evento.