Caixas ares, o que há de errado?
Velho, TODA VEZ que eu rodo na caixa ares SEMPRE aparece arma, ou em cima, ou em baixo, sério, não é possível que elas nunca venham parece que eles fazem isso de proposito pra que você gaste mais dinheiro, não sei
Comentários
-
é um bug...
-
Pura enganação,agora se você fosse de um certo clã "abençoado" pela sorte já teria ganho pelo menos umas 4 delas.
-
Pura enganação,agora se você fosse de um certo clã "abençoado" pela sorte já teria ganho pelo menos umas 4 delas.
Macete infalível para ganhar armas no MN: seja membro do clã K.O.C. Reza a lenda que todo pertencedor deste clã terá chances de 100% de ganhar qualquer arma de MN e a incrível capacidade de pegar VIPs de graça. -
PedroDoMonte escreveu: »
Macete infalível para ganhar armas no MN: seja membro do clã K.O.C. Reza a lenda que todo pertencedor deste clã terá chances de 100% de ganhar qualquer arma de MN e a incrível capacidade de pegar VIPs de graça.
Tenho um conhecido dentro do clã que não tem armas de Mercado Negro -
Velho, TODA VEZ que eu rodo na caixa ares SEMPRE aparece arma, ou em cima, ou em baixo, sério, não é possível que elas nunca venham parece que eles fazem isso de proposito pra que você gaste mais dinheiro, não sei
-
Comigo foi o mesmo, 200 cx Ares 2 vi a espalhadeira aparecer no minimo umas 40x, e se tratando daquelas cxs, e daquela arma, logico que se trata de um estimulo visual bem barato.
Um estimulo para que você ache que sua sorte esta chegando e gastar mais, mas nunca é assim, você gasta mais e passa mais nervoso, pois elas sempre aparecem, mas ganhar que é bom nada, pelo menos comigo é assim, estou começando a duvidar de que seja "SORTE" o mercado negro.