z8 podia fazer uma skin própria para armas de eventos
armas ganhadas em eventos de mn devia ser Diferenciadas das que ta no mercado negro tipo um skin própria
Comentários
-
Agora pare e pense, e me diga, que diferença faz se pegaram uma KAC Chainsaw Headsot (+35 munições), uma Dual Karambit, e pintarem elas de roxo, com uma decoração de caveirinhas? Exatamente a mesma coisa, só que com uma pintura diferente? Você se sentiria menos "injustiçado" só pq mudou a corzinha da arma? Pq vc roletou sei la, 500 cx na KAC Chainsaw headshot, e uma acc fake de 1 dia ganhou a "Kac Chainsaw skull purple" com 10 cx de evento?
Reflita.
---
Outra coisa, vc sabe que a Z8 e responsável apenas pela divulgação e implantação de conteúdos né? A desenvolvedora é a SGW... -
Sim,pois não estou reclamando do dano ou do recuo etc.. mas sim da desvalorização da arma.
-
Olá zikinha14766,
Já sugerimos algo e estamos aguardando que os desenvolvedores tenham algum tempo disponível para criar algo assim.
Nossa intenção seria usá-las em eventos e não caixas.
Obrigado e bom jogo -
zikinha14766 escreveu: »Sim,pois não estou reclamando do dano ou do recuo etc.. mas sim da desvalorização da arma.
-
Isso acaba com as caixas.
Quem é que agora quer comprar essas caixas?
E quem a tinha acabam frustrados por ter gastado com uma coisa que todos conseguiram de graça.
Caixas do MN de ZP só poderiam ser usufruidas apenas pra quem coloca zp.
Não se trata de uma corzinha diferente,pra mim teria que diferencia-las sim.
Isso foi uma jogada pra atrair novos cashers?
Pra mim foi um tiro no pé.Simplismente não precisa mais colocar zp,estão dando tudo em eventos...
Pra mim tá errado.
Isso é uma opinião.
OBS:Eu não coloco mais zp faz mais de 1 ano. -
Obrigado Pela Resposta [GM]Viriato Acredito que isso ia ajudar muito