Vocês estão prontas crianças?
Antes de visualizar a imagem, clique no vídeo.... Gratts.
Eu não ouvi direitooooOoO!
Eu não ouvi direitooooOoO!
Comentários
-
Não entendi o post.
Achei o vídeo um pouco engraçado. ksks -
ImBoylieber escreveu: »Não entendi o post.
Achei o vídeo um pouco engraçado. ksks -
xXHeroixXx escreveu: »tem um chines na sala 218/19:rolleyes::rolleyes:
Alem de jogar super bem ainda tem net ultra rapida, afinal da china aqui e com ping desses... :rolleyes:
Curso de sarcasmo deu resultado, -
Esses "chineses"
-
e ainda tem nego que fala que nao tem hack no jogo pd mesmo so tem cheirado de parede :rolleyes:
-
Vi várias "lendas" hoje.^^
Olha esse aqui:
Simplesmente um "mito do HS Gold''. -
Simples , ele estava fazendo um ''FK'' com sala aberta e vocês entraram para atrapalhar ele ! '' OLHEM OS 3 ÚLTIMOS DO TIME GR '' , ping's semelhantes !
-
Simples , ele estava fazendo um ''FK'' com sala aberta e vocês entraram para atrapalhar ele ! '' OLHEM OS 3 ÚLTIMOS DO TIME GR '' , ping's semelhantes !
é, gostei desse seu ponto de vista. -
É... só cuidado antes que alguém entra aqui e diz que o seu QQ reporta jogadores "Bons"...
Encontrei 2 essa semana, um criei um tópico recentemente e me arrependo completamente de tentar alguma coisa de novo nesse fórum... e o que citei acima me disseram nele, bem pelo menos não estou jogando todo dia agora, não estou nem afim de ficar de cabeça quente com o game. -
Cheiro de badge em sala aberta (ou não), mas de qualquer forma estou sem ânimo pra jogar, ainda tem essas 50 horas do evento pra me quebrar..
-
Que viagem é esta????
-
[FONT=comic sans ms, cursive]eitha, a ultima vez que vi um frag desse foi de rack[/FONT]
-
Imagem velha... Mas já encontrei outros 6 mitos no Modo Fantasma.
-
DARKNESSKILL escreveu: »Imagem velha... Mas já encontrei outros 6 mitos no Modo Fantasma.
-
Pô meu, mulek tem habilidade, so isso, pessoal ñ aceita perder meu, só pq ta com frag de 300 e la vai kctada e vcs frag ruinzão ai meu. O outro mano diz que o cara e cheirador de paredes, viaja ai não mano, vc q ñ manja de nada, o cara lê escritas egípcias entende, o cara tem o Faraó no lado dele, ta la jogando Egito, ia ficar negativo? Claro que não meu, da próxima vcs salvem replay e aprendam com esse grande mito!
-
300 KILLS, EM EGITO? CARAMBA EU PENSEI QUE NUNCA IA VER ALGO ASSIM!!!!!!