Evento modo falido?
Será que fui o único que notou que colocaram esse evento de caixas no modo ranqueado devido ao baixo aproveitamento dos players?
EU DISSE QUE IA CAIR EM ESQUECIMENTO!
Eu disse isso quando lançaram esse modo, quando não tinham colocado a opção para montarmos equipes e por cair sempre em time que parece só ter doente.
Mas esse não é o ponto...
O fato é que além de você passar raiva, você ainda leva de brinde um "disconect" pra poder tentar completar o evento, evento que como havia dito é porque o modo ta falindo, não tem ninguém interessado em jogar lá.
Não faz sentido estimular os players a desfrutarem de uma ferramenta do jogo que vive cheia de bug.
Pelo menos HOJE o lag não ta atrapalhando igual ontem.
Por favor né z8, ta na hora de começar e rever o que realmente é útil e o que não é, nesse ritmo vamos chegar a um fim igual o jogo da concorrência.
EU DISSE QUE IA CAIR EM ESQUECIMENTO!
Eu disse isso quando lançaram esse modo, quando não tinham colocado a opção para montarmos equipes e por cair sempre em time que parece só ter doente.
Mas esse não é o ponto...
O fato é que além de você passar raiva, você ainda leva de brinde um "disconect" pra poder tentar completar o evento, evento que como havia dito é porque o modo ta falindo, não tem ninguém interessado em jogar lá.
Não faz sentido estimular os players a desfrutarem de uma ferramenta do jogo que vive cheia de bug.
Pelo menos HOJE o lag não ta atrapalhando igual ontem.
Por favor né z8, ta na hora de começar e rever o que realmente é útil e o que não é, nesse ritmo vamos chegar a um fim igual o jogo da concorrência.
Comentários
-
Pior, eu estava com um frag ótimo agora pouco... faltando 1 round pra terminar a partida, daí eu vou e tomo "X-TRAP"... para né? A recente situação do CrossBUG já está ficando estressante. Uma atualização atrás da outra, e em vez de solucionarem os problemas e bugs, eles trás mais problemas para a nossa comunidade. Tipo esse erro x-trap, bugs de caixas e etc... beijões :rolleyes:
-
Com esse 400% de xp, ou com eventos assim, sobrecarrega o servidor;
É lamentável insistir em jogar essa ranqueada, tem mais que ficar no esquecimento mesmo
E outra, digo e repito: se não conseguem manter a qualidade do servidor quando tem eventos, é melhor nem ter mais
Erros como esse, estão sendo frequentes:
E se vier falar: alá tá usando hak, tem algo dando conflito e blá blá, vou mandar catar coquinho no meio da estrada.
Ainda bem que o paint funciona direito, por que nem a print do erro, esse jogo salva direito
Fora que esses bugs no fórum estão ó, de parabens -
Esta todo bugado, tem que apertar um milhão de vezes o botão de procurar para conseguir entrar em alguma, quando entra toma erro de host, e agora dando um erro lá de xtrap, será que da pra parar com o amadorismo ai e gerenciar direito o jogo?
Para de dar esmola para os outros ficarem felizes e arrumem o básico do jogo.
Do que adianta dar uma porrada de coisas se não da para jogar?
Partidas rankeadas bugadas
Modo aleatório em PD bugado
Xtrap pegando o vento.
Arrumem o básico, parem de inventar moda. -
Está ridículo mesmo.. Primeiro você fica vários minutos até achar uma partida, cheguei a ficar 17 minutos e só dando erro. Depois no meio do jogo ou no último round o Xtrap pega e cai o CF.. Isso quando não cai uns 4 ou 5 da sala e um time se fo... Isso para falar só do evento, nem precisa comentar sobre as rankeadas e seus problemas.. Como disse o Pijama - tem que cair no esquecimento mesmo se é que já não caiu... Você fica 12/4 em PD é ace e mvp, e se o time perder a barra sua desce.. ( Muito justo mesmo ).
Sem dizer que vai uma barra inteira caso o CF de erro.. Então você ganha 4 partidas da erro em uma e esse erro vale mais que as 4 vitórias.. Tem que tirar o chapéu para quem fez isso.