É possível afundar nosso CF mais que isso?
CrossFire um jogo bom, porém estragaram ele deixando-o P2W, segundo é essa queda dos servidores e esses LEG's ridículos que o cara clica pra entrar em um canal e servidor e demora um seculo, e nem venham falar que é da minha net pois fiz o teste de conexão antes de abrir o jogo e depois de fechar, minha internet esta normal sendo que jogo PointBlank depois de levar o erro e lá está normal. E ainda erros constantes do X-TRAP fechando nosso jogo sem nenhum motivo. Eu só entro em um canal e vejo no chat todos reclamando disso que citei.
Mas disso eu já tenho consciência, mas hoje foi o meu limite, depois de umas 15 vezes que meu jogo fecha por X-TRAP ou outro erro do jogo, resolvi criar esse tópico. Eu to no lobby olhando as salas dai diz ''Servidor cheio'' e ''Descontado do servidor'' como assim cara? eu já tava no canal meia hora e da aquele aviso depois de 30 minutos???? Dai eu tenho que reabrir a mer.da do jogo 20 vezes? Sinto que estão usando o dinheiro pra limpar o cu deles e não fazem melhoras nas pohas dos servidores, e você ai que perde tempo la na area de Sugestões dando algumas, meu amigo PARE, até hoje não vi nenhuma sugestão implementada em nosso jogo, não adianta pedir coisas que não existem em outro CrossFire pois eles só sabem copiar e não criar, ideias de eventos e tals eu ate concordo, mas de integrações tipo armas e mapas, modos e tals é perda de tempo...
Se eu pudesse voltar no tempo não teria gastado meu dinheiro nesse jogo.
Mas disso eu já tenho consciência, mas hoje foi o meu limite, depois de umas 15 vezes que meu jogo fecha por X-TRAP ou outro erro do jogo, resolvi criar esse tópico. Eu to no lobby olhando as salas dai diz ''Servidor cheio'' e ''Descontado do servidor'' como assim cara? eu já tava no canal meia hora e da aquele aviso depois de 30 minutos???? Dai eu tenho que reabrir a mer.da do jogo 20 vezes? Sinto que estão usando o dinheiro pra limpar o cu deles e não fazem melhoras nas pohas dos servidores, e você ai que perde tempo la na area de Sugestões dando algumas, meu amigo PARE, até hoje não vi nenhuma sugestão implementada em nosso jogo, não adianta pedir coisas que não existem em outro CrossFire pois eles só sabem copiar e não criar, ideias de eventos e tals eu ate concordo, mas de integrações tipo armas e mapas, modos e tals é perda de tempo...
Se eu pudesse voltar no tempo não teria gastado meu dinheiro nesse jogo.
Comentários
-
De ontem pra hoje, esta quase que impossível de se jogar... Ping do pessoal da sala passando de 1000, DC, X Trap...
Mas esse negocio de ping subindo, já esta desde Terça ou Quarta-Feira, ontem que isso começou ficou ruim mesmo.. Acho que já passaram umas duas manutenções, e nem tocaram no assunto...
Sem contar os sem pai bugando nas caixas das salas... -
Complicado né... Eu particularmente jogo CF há anos, sempre vejo muitos elogios no fórum quando está tudo certo, muitas críticas quando está ruim..Também tô tendo esse problema com os erros, mas tenho certeza que eles já estão cientes e vão consertar isso o mais breve possível... Não vamos esquecer das atualizações legais que estamos tendo e dos ótimos eventos, então também não precisa todo esse ódio por um problema passageiro...
-
jogo um lixo, a equipe da z8 sao uns incompetentes cada atualização o jogo fica pior, o jogo ta lagado, varios hackers, varios cara bugando nas caixas, o jogo ta uma merda, deviam vender pra uma empresa que tenha a competencia de deixar o jogo bom.,
-
Realmente esses últimos dias foram difíceis: LAG, ping alto, bugs, erros, DC... teve tudo. Mas nem tudo tá ruim: os eventos, por exemplo, tem sido bem legais (o que não adianta muito, já que por vezes não temos condições de jogar), houve também uma grande queda no número de jogadores utilizando hack.
Sobre o que você falou das sugestões, na verdade é muito difícil o CF AL ter conteúdo exclusivo só dele, pois isso depende muito da desenvolvedora do jogo. A Z8 só pode é pedir que tragam itens, armas, personagens que já foram criadas e existem em outros CFs. -
- Entrar em PD que eu já não sou fã para fazer missão/evento e ter gente bugando dentro de caixa.
E o tempo que vai demorar para o cara ser banido é maior que o tempo de banimento.
Há quantos milênios esse bug já é conhecido? É tão dificil assim impedir? Não consertam porque não conseguem, não é importante ou não querem? - Você anda em um lugar do mapa e acaba ficando colado na parede ou outros lugares.
- Até mesmo o banner do eSports dá erro no xTrap. Flash.ocx
- Reportar cheater claro e jogar com ele dali a algum tempo. Ficar pensando: "Será que ele foi banido? Como ele já está ai denovo?" ou "Será que ele vai ser banido?".
- Tickets que demoram séculos. Se você tem demanda alta você não reza para ela diminuir, você trabalha em dobro ou contrata mais gente para lidar com isso.
- Erros de cliente, Erros de X-Trap, Sala cai, Desconectado do Servidor, Erro ao se conectar ao Host, botão jogar não funciona direito
Meia duzia de servers enche o servidor não aguenta, etc, etc, etc - Eventos que sempre dá algum problema.
É o mesmo que voce comprar uma movél novinho para a sua casa e o teto estar caindo na sua cabeça.
Aguardando por melhoras.Realmente esses últimos dias foram difíceis: LAG, ping alto, bugs, erros, DC... teve tudo. Mas nem tudo tá ruim: os eventos, por exemplo, tem sido bem legais (o que não adianta muito, já que por vezes não temos condições de jogar), houve também uma grande queda no número de jogadores utilizando hack.
Sobre o que você falou das sugestões, na verdade é muito difícil o CF AL ter conteúdo exclusivo só dele, pois isso depende muito da desenvolvedora do jogo. A Z8 só pode é pedir que tragam itens, armas, personagens que já foram criadas e existem em outros CFs.
Eu não diria que foi esses ultimos dias. Nesses ultimos dias aumentou. - Entrar em PD que eu já não sou fã para fazer missão/evento e ter gente bugando dentro de caixa.
-
a única vdd QUANTO MAIS O CF DER CAIXAS MENOS CARAS VÃO COMPRAR E VAI ENTRAR EM CRISE E FALIR SIMPLES
-
O jogo só é pay-to-win pra quem acha que VIP atira sozinha e arminha pintada muda alguma coisa.O cara que nunca deposita ZP aqui nesse CF pode ganhar kit granada, colete, capacete, armas de MN temporárias, caixas de armas do MN, etc.Está reclamando de barriga cheia.Nem preciso citar que uma 9A-91 enfrenta tranquilamente uma VIP, e o bom e velho Ak-47 de GP precisa de apenas um tiro para finalizar o mais casher de todos.
-
Eu concordo que a atual situação do jogo está bem ruim (pra não dizer outra coisa), mas dizer que o CF é P2W? CF está longe de ser P2W, um casher só serve pra manter o jogo no ar, nada mais. Qual as vantagens das VIPs? Tem muita arma de GP aí que bate de frente com qualquer VIP sem deixar a desejar. Qual a vantagem de se rodar no MN? As armas de MN não dão vantagens o suficiente para se considerar o jogo P2W, e vale lembrar que eles vêm dando gratuitamente essas mesmas caixas para Deus e o mundo. Facas de GP no Modo Faca viraram raridade depois do novo MZ, esse modo te dá boas armas para qualquer modo que você queira jogar e também pode te dar um personagem feminino (muitos reclamavam de não ter um desses de GP e agora nem GP precisam gastar para tentar obtê-lo). Gaste uns 5 ou 6 mil reais nesse jogo e me diga se sentiu alguma vantagem ou me diga se é P2W ou "Pay to Se Arrependa". Mas quanto ao que você disse sobre o jogo estar uma m****, eu concordo, e isso realmente gera raiva em muitos jogadores.
-
Mano, galera babaca danada, sabe que trava o jogo ainda fica enchendo o saco. slc
-
CrossFire está acabando, acho que já passou da hora mesmo.Acho que a equipe tem PREGUIÇA.Alguns exemplos que estão DESDE O COMEÇO DO JOGO.
- Jogadores entrando dentro de caixas;
- Jogadores entrando na divisória dos tobo-água no MHX;
- Jogadores entrando no chão do Porto;
- Jogadores bugando em cima de paredes das modalidades Herói;
- A mira da Sniper fica em minecraft.version(quadrada) quando estamos jogando com um personagem feminino;
- Alguns personagens femininos tem um desnível quadrado no braço;
- A parede do Viúva Negra tem poder magnético, ela te gruda se pasasr do lado;
- A granada fica enroscada em algumas paredes, jogue-as no canto da parede e observe;
- Desconectado do Servidor sem nenhum motivo;
- Ping aumentando sem nenhum motivo;
- Uma infinidade de erros no X-Trap;
- Amigo Server Desconectado ao mudar de Servidor;
- Impossível abrir a página de Clãs no jogo;
A atualização tão esperada por alguns, e tão indesejada por mim, chegou, e junto com ela veio uma incrível opção de mudar a Qualidade Gráfica!- Atualização 2.0, está incompleta, na realidade, nem foi iniciada direito;
- Alterar a qualidade gráfica só Tira a Cor das coisas e Adiciona um Fundo ao Mapa, só serve para comer FPS;
- Os personagens 2.0 são a única coisa em que se empenharam UM POUCO para fazer, com todo esse dinheiro que ganham, não fizeram algo do nível;
- É Free2Play;
- Não é Pay2Win
- Uma ótima creche para seu filho, temos crianças de todas as idades;
- Te faz dar muitas risadas, com os bugs milenares;
- Uma atualização, 10 problemas novos;
Venha você também, para o CrossFire América Latina!
Apenas uma citação sobre seu Tópico....
CrossFire NÃO É PAY2WIN, o que mais vemos é jogadores com itens de ZP passando vergonha nas salas com seus Frags escrotos.
Mais uma coisa que eu esqueci:
Não dão punições para atos racistas dentro do jogo! Violam as Próprias Regras!
#WillFallZ8Games