evento lixo
eu me pergunto nosso cf eh o terceiro mais lucrativo certo
porem a qualidade eh muito baixa ainda mais nos evento se eles n tem capacidade de criar evento sem bugs n faça
evento zumbi 2.0 tava bem dificil n tomar erro na partida
esse evento das partidas ranqueadas sempre tomando erro do xtrap jah minha medalha jah caiu 5 vezes apenas pelo erro do xtrap
e ainda tava dando erro pra logar
forum voltou agora a funcionar logava nele e deslogava
erro atras do outro desanima e muito jogar
eh muito pedir por um pouco de qualidade teve esse evento de 400% hj n consegui ficar 15 min logado ai deu o erro e nao consegui logar mais
porem a qualidade eh muito baixa ainda mais nos evento se eles n tem capacidade de criar evento sem bugs n faça
evento zumbi 2.0 tava bem dificil n tomar erro na partida
esse evento das partidas ranqueadas sempre tomando erro do xtrap jah minha medalha jah caiu 5 vezes apenas pelo erro do xtrap
e ainda tava dando erro pra logar
forum voltou agora a funcionar logava nele e deslogava
erro atras do outro desanima e muito jogar
eh muito pedir por um pouco de qualidade teve esse evento de 400% hj n consegui ficar 15 min logado ai deu o erro e nao consegui logar mais
Comentários
-
não da pra jogar Crossfire vo jogar outro jogo ate voltar ao normal
-
Fiquei sabendo disso, por isso nem to jogando o rankeado pra n arriscar meu rank por causa de M4 rosinha kkkk
Aquela hora que o forum tava mo legadao mo chatao isso kkkk -
Eles só querem esconder a sujeira para debaixo do tapete. O jogo tá uma merd@, cheio de erros, lags, bugs, hackers, etc. Mas eles só tem como prioridade "premiar gente que joga sujo". Enfim, até prevejo que eles vão falar que vão arrumar todos os erros, e depois de alguns dias, vão anunciar alguma coisa para desviar o foco. Lembra quando falaram que iam eliminar todos os hackers? O que aconteceu? Aumentou o número de hackers e duas semanas depois, estavam anunciando uma nova vip, para desviar o objetivo. Aposto que vão fazer algo do tipo. Só acho que esse jogo só vai ter qualidade, quando trocarem a equipe que administra e a equipe que desenvolve o jogo. Tá cada dia mais difícil prezar por um jogo limpo e de qualidade.