É triste
"As pessoas gostam mais daquilo que elas não tem", e isso explica eu gostar tanto de ZP :c
Comentários
-
"As pessoas gostam mais daquilo que elas não tem" / ''A grama do vizinho é sempre mais verde'' Explica o pq eu quero pegar a namorada do meu '' amigo '' kkkkkk
-
Pior que é verdade hauhauah
Karambit é um exemplo de amor mal correspondido :chorao: -
Dinheiro é um exemplo disso ;-;
-
VitorProbio escreveu: »"As pessoas gostam mais daquilo que elas não tem" / ''A grama do vizinho é sempre mais verde'' Explica o pq eu quero pegar a namorada do meu '' amigo '' kkkkkk
-
Predradror escreveu: »Pior que é verdade hauhauah
Karambit é um exemplo de amor mal correspondido :chorao: -
[Created;n558973]Dinheiro é um exemplo disso ;-;
-
ImBoylieber escreveu: »Pois é, eu trabalho todos os dias, mas parece que meu dinheiro tem perna, some rapidinho :'|
Sei bem como é isso cara, eu amo o que eu não tenho, aquela barrett Ultimate e as armas ares -
Por isso eu amo o ambiente democrático que é este fórum, e a maneira imparcial com que cada individuo é tratado aqui!
-
Sei bem como é isso cara, eu amo o que eu não tenho, aquela barrett Ultimate e as armas ares -
Por isso eu amo o ambiente democrático que é este fórum, e a maneira imparcial com que cada individuo é tratado aqui!
-
O problema disso é que quando a pessoa consegue o que deseja ela para de desejar aquilo e parte desejar outra coisa. >.<
-
Isso não é bem assim, não é porque eu não tenho aids que eu vou gostar dela. ;I
E eu tenho a Dlen, quem não goxta da Dlenlixia?? C: -
O problema disso é que quando a pessoa consegue o que deseja ela para de desejar aquilo e parte desejar outra coisa. >.<
Exatamente, quando você tem aquilo que deseja pode acabar não dando valor a ele e já querer outra coisa. Aí se cria o consumismo que gera lixo, esse é o Século 21. As pessoas tem muito fogo de palha.