Armas brancas no MN de GP
MN de GP já é legal com armas de fogo, bem que podiam colocar alguma arma branca, algo do tipo kukri, katana ou até mesmo um canivete Butterfly.
Comentários
-
Isso seria muito legal apesar das armas brancas da Loja de GP não serem tão boas, boa ideia Dead. :cool:
-
Não seria uma má ideia, bem que podia ter msm
-
Primeiro Ak Camo e anaconda black
-
Primeiro Ak Camo e anaconda black
-
Naaah, Primeiro uma arma branca legal e util, nao '' Faca predador '' etc coisas podres.. kasksak OBS: AK Camo é um lix0.
-
Vai nessa que eles irão colocar Kukri de MN de GP se nem no de ZP quase não vem.. Acharia bem melhor vir armas Sazonais Quem sabe ...
-
kakakakakakakakakakakakakakakakaka, só quando a vaca falar.... essa z8,smilegate, crossfire, GM os cassete aquático tá um caso sério... pode esperar sentado que em pé vai cansa....caso venha vai ser aquilo lá '' uma dificuldade tremenda'' pra poder ganhar !! jogo pra roubar do capeta, nunca vi igual !! ta uma vergonha isso....nunca vi tanta mesquinheza !!!
-
Concordo deveriam colocar uma arma branca de m.n de gp, seria muito util para aqueles que gostam de jogar modo faca mas nao tem uma arma branca boa, poderia ser ate uma katana ouro ou um machete com skyn diferente pois nao tem nem uma variaçao do machete no cf al!
-
Pense bem, trouxeram modo Zumbi 2.0 onde você pode ganhar armas brancas boas, tipo ao invés de trouxerem para o MN de GP colocaram elas no modo Zumbi 2.0, só tem um problema, elas não são acumulativas, então é só jogar esse modo até conseguir uma arma branca, quando a conseguir se sai da partida, simples!!!
Nada contra vir armas brancas para MN de GP eu apoio o que fiz foi só uma observação!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Pense bem, trouxeram modo Zumbi 2.0 onde você pode ganhar armas brancas boas, tipo ao invés de trouxerem para o MN de GP colocaram elas no modo Zumbi 2.0, só tem um problema, elas não são acumulativas, então é só jogar esse modo até conseguir uma arma branca, quando a conseguir se sai da partida, simples!!!
Nada contra vir armas brancas para MN de GP eu apoio o que fiz foi só uma observação!!!
Falo e disse, realmente gosto das recompensas de arma branca do Zumbi 2.0 , pois não tenho sorte nenhuma em M.N -
Eu também queria arma branca de mn de gp, não tenho kukri vip e jogo muito de awm.
Pode parecer frescura (com ctz é) mas acho um saco dar qs da awm pra faquinha. Fica tão feio ;-; EUAHEUAH
Por exemplo, da até uma inspiração jogar de awm e com essa karambit, to acertando qs em uns meninos la no Acre. Pena que já já acaba o tempo.
Claro que não to pedindo uma karambit de mercado negro de gp, mas algo diferenciado, não precisa ser apelão nem nada.
#sonhar -
Acho que vai vir uma faca igual a predador só que Ouro !
-
Wanderson oi bom jogos sim
:D -
Boa ideia, uma arma branca de mn de gp faz falta