Problemas com meimeu zp
Primeira mente boa noite, coloquei 15k de zp no dia 14 para o dia 15 e ainda não chegou , queria saber se houve alguém problema com o sit e se meu zp será depositado , pq essas coisas não podem ficar acontecendo , um jogo grande como o croosfire ficar avendo esses erros lamentável , e estava terminando o evento das cxs jade , e eu coloquei o zp antes de 00:00 sendo assim , peço que depositem meu zp e me derem minhas 10 caixas do evento obg. E até ...
Comentários
-
Você comprou por boleto? Se foi pelo boleto tem um prazo de espera de 1 até 3 dias uteis, mas se você pagou o mesmo no prazo do evento pode ficar tranquilo que você vai ter as caixas adicionais.
-
Foi pelo cartão, coloquei ontem , só que até agora nada meu Amigo :'(
-
Pode me ajudar, eu coloquei ontem era 5 pra 00:00 e até agora não chegou ! Estou precisando muito usar-lo
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caro Jogador,[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você compro ZP pela Rixty não se preocupe os seus ZPs chegara ate 3 dias úteis apos ao confirma na sua caixa de entrada e-mail.
Atenciosamente Z8Games.[/FONT]
-
Olá,
Se passou do prazo de entrega e você não recebeu o ZP, recomendo que entre em contato com o suporte da Rixty
Também vale lembrar que cartão de crédito pode demorar até 2 dias para cair.Cartão de débito: imediatamente ou no máximo 1 hora.
Cartão de crédito: 2 dias corridos, ou seja, se pagou sexta-feira, entra até domingo. Se pagou sábado, entra até segunda-feira. Se pagou Domingo, entra até quarta-feira. -
Coloquei pela Boa compra, não pela rixty e coloquei na sexta-feira , e se chegar amanhã e eu não receber meu zp ?
-
22Banana22 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Caro Jogador,[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você compro ZP pela Rixty não se preocupe os seus ZPs chegara ate 3 dias úteis apos ao confirma na sua caixa de entrada e-mail.
Atenciosamente Z8Games.[/FONT]
Obg, so que eu coloquei pela boa compra , vou receber mesmo assim ? -
Eu coloquei pela Boa compra , e não pela rixty , e o emal da minha conta no croosfire eu já não tenho mas a senha , já fiz de tudo pra reculpara
-
Peço que vejam isso para mim, até 00:00 por favor, se não vai complicar as coisas tanto para mim quanto para vocês, 2 dias para chegar uma coisa e ngm meda u.a posição do que aconteceu ou pode está acontecendo, se eu não venho reclamar perco meu dinheiro sem mais sem menos