AK-47
Fala galera tudo blz ?
Queria umas dicas para jogar de ak cansei da m4a1, pouco dano mais o recoil e perfeito
ak a potencia ajuda é o recoil não é la essas coisas mais e uma arma que me deixa frustado quando morro pra ela
queria umas dicas de como jogar com ela, sensibilidade onde mirar coisa e tal
podem me adicionar no game também nick : PuLsOO
Queria umas dicas para jogar de ak cansei da m4a1, pouco dano mais o recoil e perfeito
ak a potencia ajuda é o recoil não é la essas coisas mais e uma arma que me deixa frustado quando morro pra ela
queria umas dicas de como jogar com ela, sensibilidade onde mirar coisa e tal
podem me adicionar no game também nick : PuLsOO
Comentários
-
De Longe : Mira no meio do cara e da uns toquinhos ( pq ai o recoil da ak vai fazer com que as balas subam pro peito ou ate mesmo pra cabeça)
Claro que quanto mais longe o cara tiver, menos tem que ser sua sensibilidade , pq ai vc vai ter mais precisão.
De Perto : de perto de ak n tem segredo, Larga o dedo mesmo, o cara vai ta perto mesmo o recoil da ak vai pegar ele e o dano vai fazer ele morre rapidinho.
(Em alguns casos é aconselhável que de alguns toques mirando n cabeça ou.. no peito.) -
Entendi to praticando, gosto de jogar op7 mais to jogando tropa e agulhas la os lek não tem muita noção vllw
-
Com a AK-47 de longe é melhor voce da so cliquezinhos e nao dedar, ja de perto gruda o dedo no mouse e fuzila, kkkk a sensibilidade do mouse é uma coisa bem pessoal cara, testa varias sensibilidades e ve qual que voce acha melhor, tem alguns videos no youtube que explicam bem como controlar o recoil da AK-47 olha la e pratica que com o tempo voce pega.