Jogo com problemas já as 6:00 hs da manhã de sabado de evento...
Desde às 6hrs da manhã,todos os servers com o mesmo problema.Não entrar na partida apenas carrega e volta pro lobby.
Ontem não deu pra fazer evento,tomando DC do server ou do xtrap.Ai vim aqui no forum ver o que estava acontecendo,e o forum todo bugado,deslogando sozinho...
Seria uma boa parar de fazer eventos,e começar a ver se tem jeito de consertar esses errros ridículos.
Em vez de quebrar a cabeça fazendo eventos,e depois ter que dar assistência pra entrega de prêmios que deram errado.Se preparem primeiro...
Não sei de quem é a culpa,mas tem que enfiar o dedo no tobas e cheirar os responsáveis....
Ontem não deu pra fazer evento,tomando DC do server ou do xtrap.Ai vim aqui no forum ver o que estava acontecendo,e o forum todo bugado,deslogando sozinho...
Seria uma boa parar de fazer eventos,e começar a ver se tem jeito de consertar esses errros ridículos.
Em vez de quebrar a cabeça fazendo eventos,e depois ter que dar assistência pra entrega de prêmios que deram errado.Se preparem primeiro...
Não sei de quem é a culpa,mas tem que enfiar o dedo no tobas e cheirar os responsáveis....
Comentários
-
Cara estou com esse mesmo problema. Não consigo entrar em nenhuma partida.
-
É esperar uma nova manutenção. Não consigo jogar uma sala se quer...
-
Isso é o que tem pra hoje.sksksksks -
Esse erro pra mim não é nenhuma novidade, ja joguei um certo crossfire ai que toda semana dava esse erro ****.
LOL cara se ta mt revolts '-' -
Desde às 6hrs da manhã,todos os servers com o mesmo problema.Não entrar na partida apenas carrega e volta pro lobby.
sim o forum ta bugado ontem eu logava no forum mais no site não mostrava que eu tava logado -
Vc quer oq? lotou de f;k por causa das caixas de m.n -.- todo evento do fim de semana tem lags e erros e por caixas ai dobra os lags e os erros
sim o forum ta bugado ontem eu logava no forum mais no site não mostrava que eu tava logado
mas o evento não é de rankeado? tem como fazer fk no rankeado ? O.O -
os servidores ficarao em sobreregarga por causa das caixas e 400 xp agr servidores todos sobreregarga aeh man xtrap etra com o bug e da dc em todos
-
TEM QUE PRORROGAR O EVENTO E DAR ALGUMA COISINHA AWE NÉ GM POE AWE +5 CX DE KD ARES PARA COMPENSAR O TRANSTORNO
-
julliasantto escreveu: »TEM QUE PRORROGAR O EVENTO E DAR ALGUMA COISINHA AWE NÉ GM POE AWE +5 CX DE KD ARES PARA COMPENSAR O TRANSTORNO
Nem é esperto né:p