É tão difícil arrumar isso?
Desde a att 2.0 está assim, você escolhe as opções que deseja achar a sala no "JOGAR" e essa droga invés de ir pra sala com os dados colocados fica muitas vezes criando sala e deixando você de host sem ninguém ou indo pra alguma sala nada a ver da que você escolheu...

Odeio ficar indo de canal em canal procurando por essas salas "raras" já que a maioria é só Navio e Egito.

Odeio ficar indo de canal em canal procurando por essas salas "raras" já que a maioria é só Navio e Egito.
Comentários
-
Também percebi, sempre que coloco para ir para o Modo Zumbi em qualquer mapa que esteja em andamento, geralmente me leva para uma sala que não começou, ou para uma sala vazia que eu sou o Host.
-
Ahan, percebi, mas continua tentando pow .. sempre eu fico insistindo ai pega de boa.
-
Ahan, percebi, mas continua tentando pow .. sempre eu fico insistindo ai pega de boa.
----
Att 2.0 veio cheia de bugs, modo janela bugado, que "come" o chat e a lista de amigos, a ferramenta "JOGAR", ou quando alguém te chama para uma sala e o servidor em que o cara esta tava full, vc tenta entrar em outro servidor, mas o jogo insiste em te redirecionar para o servidor full em que o cara estava, ta complicado mesmo, ja não arrumam nem muitos dos bugs antigos, e agora isso.