"Irritado com o crossfire "

-Fala ae galera beleza ;);), ses tão bem ? hoje vim aqui irritado pra falar a respeito do crossfire ultimamente ele ta muito bom, com eventos maravilhosos e etc, mas isso está atrapalhando muito o jogo deixando bastante lento com erros e etc, eu vim aqui perguntar a vocês oque acham melhor, que tenha mais eventos desses e o jogo continue bugado ou diminuísse um pouco mais ?

-Outra coisa que queria falar é a respeito de troca de itens entre contas, uma semana atrás eu mandei um tal ticket pedindo a troca de uma arma de M.N de ZP, de uma conta minha fake para minha original, mas recusaram. Daí então pensei por que recusaram ? já que a conta é minha e eu tenho todos os dados dela inclusive o email dela. Eu seu que está tendo muito relato de conta roubado mas oque não falta aqui no forúm e outros lugares é que não é pra compartilhar a conta de jeito nenhum e etc.

-Então eu acho se todos nós fizessem uma forcinha, melhoraríamos o crossfire al o nosso crossfire, eu estou supondo oque, em que nós criassem uma pag onde nós (Jogadores ) Relatassem sugestão e etc para que juntos mandassem ticket para z8 por que né sinceramente eu acho que esse forúm está muito fraco em relação a entrosamento entre nós jogadores.

Eae ses concordam ? abração e desculpem pelos meus erros de ortografia obrigado e tenham um bom dia ^^ ;);):cool::cool::beijo::beijo:

Comentários