"Irritado com o crossfire "
-Fala ae galera beleza ;), ses tão bem ? hoje vim aqui irritado pra falar a respeito do crossfire ultimamente ele ta muito bom, com eventos maravilhosos e etc, mas isso está atrapalhando muito o jogo deixando bastante lento com erros e etc, eu vim aqui perguntar a vocês oque acham melhor, que tenha mais eventos desses e o jogo continue bugado ou diminuísse um pouco mais ?
-Outra coisa que queria falar é a respeito de troca de itens entre contas, uma semana atrás eu mandei um tal ticket pedindo a troca de uma arma de M.N de ZP, de uma conta minha fake para minha original, mas recusaram. Daí então pensei por que recusaram ? já que a conta é minha e eu tenho todos os dados dela inclusive o email dela. Eu seu que está tendo muito relato de conta roubado mas oque não falta aqui no forúm e outros lugares é que não é pra compartilhar a conta de jeito nenhum e etc.
-Então eu acho se todos nós fizessem uma forcinha, melhoraríamos o crossfire al o nosso crossfire, eu estou supondo oque, em que nós criassem uma pag onde nós (Jogadores ) Relatassem sugestão e etc para que juntos mandassem ticket para z8 por que né sinceramente eu acho que esse forúm está muito fraco em relação a entrosamento entre nós jogadores.
Eae ses concordam ? abração e desculpem pelos meus erros de ortografia obrigado e tenham um bom dia ^^ ;):cool::cool::beijo::beijo:
-Outra coisa que queria falar é a respeito de troca de itens entre contas, uma semana atrás eu mandei um tal ticket pedindo a troca de uma arma de M.N de ZP, de uma conta minha fake para minha original, mas recusaram. Daí então pensei por que recusaram ? já que a conta é minha e eu tenho todos os dados dela inclusive o email dela. Eu seu que está tendo muito relato de conta roubado mas oque não falta aqui no forúm e outros lugares é que não é pra compartilhar a conta de jeito nenhum e etc.
-Então eu acho se todos nós fizessem uma forcinha, melhoraríamos o crossfire al o nosso crossfire, eu estou supondo oque, em que nós criassem uma pag onde nós (Jogadores ) Relatassem sugestão e etc para que juntos mandassem ticket para z8 por que né sinceramente eu acho que esse forúm está muito fraco em relação a entrosamento entre nós jogadores.
Eae ses concordam ? abração e desculpem pelos meus erros de ortografia obrigado e tenham um bom dia ^^ ;):cool::cool::beijo::beijo:
Comentários
-
Por que não trocar uma arma que e de uma fake para conta original mesmo tendo todos dados? Por que digamos que voce fez um evento nas duas contas não ganhou na original, mas ganhou na fake então manda um ticket e passa para original, imagine o tanto de gente que faria isso, imagina o tanto de tickets que eles receberiam, fora o pessoal que ia sair passando conta e perdendo armas do MN.
Não estou falando que nenhum desses e seu caso. -
Cara tudo tem seus pro e seus contra, já que certas pessoas gastam dinheiro nesse jogo tira o dinheiro esforçado do seu trabalho não acha que os GM's não poderiam fazer uma força ? COMO ELES DIZEM A CONTA É SUA "SUA" ENTENDEU ? então é direito meu se faço uma conta fake, e ganho arma de evento e quero passar a arma para outra conta. Porquê até onde eu saiba não é crime ou inlegal criar conta fake no crossfire.
-E a respeito, você só soube criticar, em momento algum se achou legal a ideia de um crossfire melhor ? -
-Faço a palavra do cara dai de cima, a minha ;)
-
Essa ideia de passar item de uma conta pra outra, não é bom.
Nunca vai ser, entenda, imagine o número de pessoas diariamente que iriam estar pedindo pra eles trocarem itens, iria virar um caos, iria encher o fórum de reclamações e chingamentos por causa de trocas, pois, com certeza iriam demorar MUITO, MAS MUITO MESMO para responder, já basta as denuncias e reclamaçoes que recebem todos os dias, mal dão conta de todas.
O crossfire teria que ter uns 200 GM no mínimo, para eles abrirem essa "troca de itens de uma conta para outra"
Resumindo, não daria certo.
Ah, legal sua ideia de melhorar o CrossFire, apoio! -
Pensa, eu crio 50 fakes para fazer o evento de ganhar caixa e mando todas armas para minha original, injusto né?
-
Mais ai a troca deveria ser feita atravez do Email .... Só acho
-
03690369036 escreveu: »Mais ai a troca deveria ser feita atravez do Email .... Só acho
-
-Olha por um lado isso seria legal, mas já grande parte ta dizendo que não até a agora então melhor deixar para lá, porquê nós aqui que somos os verdadeiros "GM's " Do nosso jogo .
-
o evento não e o poblema! o poblema esta nos servidores , que deveria se mais expandido, para que fique melhor e aguente mais jogadores
EXEMPLO: o servido de SP e usado por RJ por SP e mais algumas cidades proximas isso deixa tudo engarrafado e atrapalha no trafego de informações -
Pensa comigo, ex: vc ganha m4a1 br na sua conta fake mas n na principal, vc pede pra z8 mudar a arma conta(atei tudo bem) mas a z8 pensa " em vez de mudar a arma de conta, ele vai ter que comprar zp na conta principal e ganhar a arma nele e assim eu encho o bolso" PEDIDO DE TROCA REJEITADO !!!!!
-
E relembrando aqui existe um limite de conta,a serem feitas no crossfire ^^ ;);)