SUGESTOES PARA EVENTOS DE CAIXAS
Boa dia Boa tarde ou Boa noite minha sugesto e o seguinte se a z8 ta dano caixa de evento faz o seguinte tragam armas de evento armas raras sam armas reliquias vamos dizer assim por exeplo m4 tempestade arma sumida m4 custon artica e outras armas tabem que nao me lembro ou Trazer evento tabem de caixas de armas novas pode ser tabem eu quero parabenizar a z8 pelo esse otimo evento eu ganhei minha primeira mn chorei mt de felicidade kkkk esse evento mt ganharam pra mim foi um otimo evento acho masi de 75% da comunidade deve ter ganhado tam de parabens
Comentários
-
Adorei a piada.
-
**** pobre falando ta ate pena dele.
-
Tragam qualquer caixa menos a artico, o caixinha para me dar trauma, se ela chegar passarei longe do evento, roletar varias caixas em outras armas e não ganhar e roletar pouquissimas caixas na artico e na ultima ganhar granada artico não e facil...
-
Varios ja ganharam com esses eventos, agora chega né? O CF vai a falência assim, eu e vários amigos já estamos reduzindo na hora de botar ZP, assim o bgl vai a falência.
-
Tomara que não tenham a infeliz ideia de mexer no meu tão precioso kit tempestade... Seria abuso demais.
-
Sobre a M4a1 ártico, ela é possível de se adquirir ao se ganhar uma partida normal do Zumbi 2.0 é só ter muita sorte para isso acontecer, talvez por isso ela seja desvalorizada então não duvido que a coloquem em algum evento.