Partida Ranqueadas!! É só cmg??
Fiz umas salas ontem, fiz um monte nessa madrugada, e de 11 horas fiz varias tbm. Queria saber se é só cmg que na aba do evento não está contando as partidas e as vitorias (Tá dando como se eu não tivesse jogado nenhuma)
Comentários
-
Aqui tá dando algo parecido, página de eventos tá travada desde ontem, diz que joguei 11 e ganhei 4, sendo que joguei umas 25 e ganhei as 10.
Tomara que seja só um bug na página, ou será que as partidas entrando pelo "Intrusão" não contam? pq aqui a maioria delas joguei pelo intrusão -
quando olhei mais cedo aqui estava tudo ok,contando certinho.
-
Amigo, infelizmente esse problema não é só com você... eu também estou passando por esse problema. Já não bastou passar muita raiva nas ranqueadas com os malditos x-trap, erro 9002 e os times que eu pegava (PELO AMORRRR). Mas enfim, completei o evento certinho, venci 15vezes só para garantir. Aí vou lá conferir o andamento do evento, e olha só:
ava. -
Amigo, infelizmente esse problema não é só com você... eu também estou passando por esse problema. Já não bastou passar muita raiva nas ranqueadas com os malditos x-trap, erro 9002 e os times que eu pegava (PELO AMORRRR). Mas enfim, completei o evento certinho, venci 15vezes só para garantir. Aí vou lá conferir o andamento do evento, e olha só:
ava. -
O meu acompanhador de eventos tnb, não conta as partidas des de sexta sendo que ja joguei umas 35 e venci umas 16.