Bugs em Mapas - Ate quando?

Eu já estava a quase uma semana me segurando pra não fazer este tópico, mas agora chega!

Todo mapa que eu jogo, TODO MAPA mesmo tem algum infeliz bugando dentro das caixas, e eu não fiz este tópico antes por que só tinha conta fake mas só hoje eu já encontrei dois Major na cara de pa.u, e ainda falando ''Vai la e reporta seu lixo''... Vocês não tem ideia da raiva que a gente sente, já não basta esses servidores caindo de 30 em 30 minutos, X Trap, Ping alto e quando a gente finalmente entra em uma sala, tem um adotado bugando nas caixas.

Ate quando isso? estão esperando o que para corrigir estes bugs? estão esperando a desenvolvedora que tanto falam pra arrumar estes bug?

Não vou perder meu tempo reportando essas pestes por que é como um cara disse aqui no fórum, o tempo que essa pessoa vai levar pra ser banida é maior do que o tempo de banimento. E se for banida né.

E também não vou colocar a imagem aqui por que essas regrinhas toscas do fórum não permitem você deixar o nome do jogador que esta fazendo algo ERRADO

Comentários

• Pois é mano, ta tenso esses caras bugando. E é incrível a empresa não corrigir os bugs e o pior a punição pra bug é quase nula :rolleyes:​
  • E o pior é que não são bugs novos, esses bugs estão ai desde quando o mapa veio ao jogo, mas agora que a criançada ta aprendendo..
  • Po cara, os mano coloca VIP, armas de MN ZPS ai, coloca 140k toda mês e não tem direito nem de dar uma bugada marota ai de vez em quando? Po vcs reclamam de mais cara, deviam censurar isso ai meu, os caras que administra os conteúdos fazendo das tripas coração meu, e vcs só reclamando...
  • Pior, é que vocês não podem reclamar da equipe BR, o bug não é só daqui e também creio que eles não possam arrumar..
    o jeito é voltar a jogar em salas privadas, lamentável!
  • Devil_Jin escreveu: »
    Po cara, os mano coloca VIP, armas de MN ZPS ai, coloca 140k toda mês e não tem direito nem de dar uma bugada marota ai de vez em quando? Po vcs reclamam de mais cara, deviam censurar isso ai meu, os caras que administra os conteúdos fazendo das tripas coração meu, e vcs só reclamando...
    **** Meu Caro Amigo voce deve fazer parte desse ne? pra tar defendendo os bugger em todos os topicos que eu entro :rolleyes: independente de se coloca zp ou nao bugar é errado...
  • THOW15 escreveu: »
    Pior, é que vocês não podem reclamar da equipe BR, o bug não é só daqui e também creio que eles não possam arrumar..
    o jeito é voltar a jogar em salas privadas, lamentável!
    Nao meu amigo, o geito é parar de dar dinheiro pros desenvolvedores que nao fazem nada, nao tao nem ai pros players, acham que nos somos bancos ambulantes, uns 500 topicos hj e quantas manifestaçoes GM? 0, Nula
  • TheFreddom escreveu: »
    **** Meu Caro Amigo voce deve fazer parte desse ne? pra tar defendendo os bugger em todos os topicos que eu entro :rolleyes: independente de se coloca zp ou nao bugar é errado...

Não camarada, é que vc é só mais um destes anarquistas que só quer criticar tudo. CF ta cheio de hacks de patente alta, que ja tem uma certa experiência em não dar muito na vista. E dai? Todo jogo tem hackers cara, aqui ia ser diferente? Ahh, bug isso, bug aquilo... Vc vê ai o, vários jogos ai eletos como GOTY com uma vastidão de bugs, mas são aclamados pela mídia e pela crítica especializada, ai vem um pessoal jogar um fps bem mais ou menos como o CrossFire, e ja quer ficar dando piti por causa de uma coisinha boba que é um individuo ficar entrando em caixas... Acorda cara, o jogo não é perfeito, mas é sim um ótimo jogo, vc terá a oportunidade de comprovar isso quando finalmente resolverem o problema da estabilidade nos servidores, até lá seja paciente, seu jogo vai cair vez por outra, particularmente quando vc estiver numa ranked para ganhar as cxs de doação as chances de passar por algum inconveniente são maiores. Pessoal ganha tudo ai, cx MN ZPs, colete e capacete em eventos, e só fica reclamando de tudo, deixa os cara ser feliz meu, cara poe la 140k todo mês pô, tem as VIP e o caramba quatro na acc, ñ pode nem dar uma bugada? Vamos esquecer que o CrossFire tem esses problemas todos que citei ai, e focar naquilo que mais interessa, que é a nossa diversão, sendo compreensivo no caso de tomar alguns erros de cliente, erro de x-trap, dc do host e alguns outros