O DESABAFO DE UM PLAYER

Boa Tarde Z8, Eu Sou Um Player normal que esta tentando jogar esse jogo, sinceramente, esse jogo nao é mais diversão e sim stress, Porque?, Bom O jogo esta um leg insuportavel, meu ping é 118 normalmente, ta oscilando pra 228 ate 2000, Levei centenas de erros de ontem pra hoje,bug na pagina de acompanhamento de eventos; MM server disconected, Nao pode ficar 2 minutos no lobby que tu leva erro, erro no MN de zp/gp,Bug nos efeitos, por exemplo: voce joga a granada e so ouve o som, e nao ve a explosao; Sinceramente CrossFire era o melhor jogo de Fps na minha opiniao, agora ele ta bugado, voces nao cuidam, z8 e SmileGate duas empresas Mercenarias, so ligam para o dinheiro, HACKS E BUGGERS, por exemplo eu estava jogando e vi um filha duma **** bugando nas caixas, se voce passase perto tu morria, Na moral Z8, tou desistindo disso, Não é atoua que o CF ta perdendo Players, Não tem problema ne? 1 amais 1 a menos, voces nem ligam, pena que player é dinheiro quanto mais players voces perdem, mais dinheiro tambem. quero ver quem são os trouxas que vao gastar dinheiro num jogo tao bugado assim, resolvam ai, nao ta dando pra jogar uma partida sem o ping voar nas alturas ou voce levar um erro e voltar por lobby ¬¬. Tenham Uma Boa Tarde, Deus Abençoe voces, isso foi um desabafo, Obrigado pela atenção...

Comentários

• Man concordo, dps desse modo zumbi 2.0 a z8 fico um lixo so dando lag para players na moral arruma isso
  • Ping 118 e bom nada jovem o meu e ate 15 e fica 200 em algumas salas.
  • Jovi eu falei que o meu normalmente é 118 e nao que é bom =/
  • jogo ta muito pesado !! agora você pergunta !! em que ? que o gráfico desse jogo nem é muita coisa !! ta peso neguinho....parecem que so querem ''venha a mim'' $$ e retribuir nada !!
  • Está tenso o crossfire/al parece que eles so querem $$
  • ''Parece que eles so querem dinheiro'' voce acha que uma grande empresa quer o que? ''Ah mas outras grandes empresas tratam bem melhor seus clientes'' voces realmente acham que as empresas fazem promoçoes ''incriveis'' so por que sao bonzinhos? E claro que eles querem dinheiro como voce acha que eles se sustentam e pagam o salario dos seus funcionarios? ''Ah mas eles so pensam em dinheiro e os free que se exploda'' eles sao ''bonzinhos'' ate de mais com os players free eventos otimos a toda hora, armas otimas de GP etc.
    Se for para reclamar da instabilidade nos servidores que estamos sofrendo essa semana eu concordo, apoio e reclamaria tambem, mas agora falar que uma empresa so quer dinheiro fica dificil.
  • x escreveu:
    Label;n561083]''Parece que eles so querem dinheiro'' voce acha que uma grande empresa quer o que? ''Ah mas outras grandes empresas tratam bem melhor seus clientes'' voces realmente acham que as empresas fazem promoçoes ''incriveis'' so por que sao bonzinhos? E claro que eles querem dinheiro como voce acha que eles se sustentam e pagam o salario dos seus funcionarios? ''Ah mas eles so pensam em dinheiro e os free que se exploda'' eles sao ''bonzinhos'' ate de mais com os players free eventos otimos a toda hora, armas otimas de GP etc.
    Se for para reclamar da instabilidade nos servidores que estamos sofrendo essa semana eu concordo, apoio e reclamaria tambem, mas agora falar que uma empresa so quer dinheiro fica dificil.
    Não é só isso, instabilidade nos servidores muita gente não quer os eventos (ou ate quer), mais são os hackers, bugs, x-trap um anti hacker etc... isso que queremos, sem erros um jogo bom para todos não e simples uma instabilidade nos servidores até que é ruim mais se arrumar isso os hackers bugs vão está lá e nada a fazer. Porque a equipe ñão faz nada sobre isso claro que você falou tem que ter dinheiro para pagar os uncionarios etc..
  • [QUOTE=[[Matheus;n561302]
    Não é só isso, instabilidade nos servidores muita gente não quer os eventos (ou ate quer), mais são os hackers, bugs, x-trap um anti hacker etc... isso que queremos, sem erros um jogo bom para todos não e simples uma instabilidade nos servidores até que é ruim mais se arrumar isso os hackers bugs vão está lá e nada a fazer. Porque a equipe ñão faz nada sobre isso claro que você falou tem que ter dinheiro para pagar os uncionarios etc..[/QUOTE]

Sobre bugs, hackers e x-trap eu concordo com voce, mas tem uma grande diferença em reclamar destas coisas ou falar que uma empresa com fins lucrativos so pensa em dinheiro.
  • x escreveu:
    Label;n561083]''Parece que eles so querem dinheiro'' voce acha que uma grande empresa quer o que? ''Ah mas outras grandes empresas tratam bem melhor seus clientes'' voces realmente acham que as empresas fazem promoçoes ''incriveis'' so por que sao bonzinhos? E claro que eles querem dinheiro como voce acha que eles se sustentam e pagam o salario dos seus funcionarios? ''Ah mas eles so pensam em dinheiro e os free que se exploda'' eles sao ''bonzinhos'' ate de mais com os players free eventos otimos a toda hora, armas otimas de GP etc.

O problema é que eles visam muito o dinheiro e acabam esquecendo do serviço, q aliás, foi pago com dinheiro .. Players pagam os serviços com dinheiro, mas o problema é que nem os serviços básicos estão fazendo. Aquele mercado negro estranho que ainda não foi dada nenhuma explicação convincente até agr sobre os novatos ganharem armas a doidado e os veteranos não.
  • Praticamente se você for ver, a única coisa que é concreta se você for comprar no jogo, são só as armas Vips. Esse negócio de Mercado Negro acho uma grande patifaria. Nego roda umas 100, 200, 500 caixas e não ganha por*a nenhuma para o outro cara chegar lá e ganhar de primeira, a vai se fod**. Não que não deveria ter o mercado negro, mas também deveria ter compras "mais concretas", como algumas armas de ZP na loja por exemplo. Nem que lançassem 1 arma a cada 20 anos ;)
  • roma9nove escreveu: »

O problema é que eles visam muito o dinheiro e acabam esquecendo do serviço, q aliás, foi pago com dinheiro .. Players pagam os serviços com dinheiro, mas o problema é que nem os serviços básicos estão fazendo. Aquele mercado negro estranho que ainda não foi dada nenhuma explicação convincente até agr sobre os novatos ganharem armas a doidado e os veteranos não.

Eu concordo com grande parte das coisas que voce disse, mas voce viu a diferença dos seus argumentos para alguem que simplesmente diz ''eles so pensam em dinheiro'' ?
    Sobre o mercado negro e simples, quando tem evento como aquele de volta as aulas o pessoal cria varias fakes ate ganhar, logo e bem mais simples ver fakes ganhando do que uma pessoa que joga a mais tempo e tem patente, erro deles? Claro que sim poderiam ter colocado que apenas contas criadas a no minimo uma semana e que logarem no minimo 7 veses no mes anterior podessem participar do evento por exemplo, mas enfim e so uma teoria.
  • [QUOTE=[[Matheus;n560928]Está tenso o crossfire/al parece que eles so querem $$[/QUOTE]
    Eu que não coloca mais zp nisso.