OLHA ISSO MDSS CARA Q VONTADE DE PARAR DE JOGAR!
Que lix0 mano olha isso :

Comentários
-
Deveria saber que nem todo jogo é perfeito , uma hora o CF tá bom , uma hora tá uma bosta , você que é marechal deveria saber disso
Eu não ando muito ativo , fiz o evento e só , sofrido ! Foram alguns DC's na madrugada e de dia só piorou . -
Quer parar de jogar por isso? então para.
O server está sofrendo problemas de estabilidade, nenhum jogo é perfeito, respeite isso. -
ImBoylieber escreveu: »Quer parar de jogar por isso? então para.
O server está sofrendo problemas de estabilidade, nenhum jogo é perfeito, respeite isso.
se é maluco? Crossfire foi o Jogo que mais Lucrou em 2013.
Eles tem dinheiro pra cr'l e não bota um servidor que fica 3 horas sem cair.
E Você quer dizer "respeite isso" ?
da até raiva msm.. -
respeitar isso?
se é maluco? Crossfire foi o Jogo que mais Lucrou em 2013.
Eles tem dinheiro pra cr'l e não bota um servidor que fica 3 horas sem cair.
E Você quer dizer "respeite isso" ?
da até raiva msm..
Gosh, por que tinham que fazer aquele ranking?
Vou explicar mais uma vez, aquilo e o que todas versoes juntas lucraram.
Quanto a instabilidade nada a comentar, concordo com voce que esta muito chato.
Se algum engraçadinho vier me chamar de baba ovo, da uma olhadinha nos meus posts mais recentes ou ate mesmo antigos e veram como eu adoro babar ovo, ¬¬ -
Tá Horroroso Jogar.
Na moral Só queria mudar o nome do clã cara -.- -
Tá Horroroso Jogar.
Na moral Só queria mudar o nome do clã cara -.-
Ta dificil mesmo, primeiro foi o ''erro desconhecido'' depois tentei jogar algumas partidas e elas pareciam que tinham vida propia e resolviam terminar do nada e por ultimo fui tentar mais uma vez jogar a tarde e o ping da sala toda ia pra 200-300 do nada. -
x escreveu:Label;n560113]
Ta dificil mesmo, primeiro foi o ''erro desconhecido'' depois tentei jogar algumas partidas e elas pareciam que tinham vida propia e resolviam terminar do nada e por ultimo fui tentar mais uma vez jogar a tarde e o ping da sala toda ia pra 200-300 do nada.
Sim. Tá assim o dia todo, da até desanimo de jogar CF, pena q no N.A o PING fica alto -
x escreveu:Label;n560113]
Ta dificil mesmo, primeiro foi o ''erro desconhecido'' depois tentei jogar algumas partidas e elas pareciam que tinham vida propia e resolviam terminar do nada e por ultimo fui tentar mais uma vez jogar a tarde e o ping da sala toda ia pra 200-300 do nada.
Á , e para adicionar mais uma coisa a lista , tem a pagina de Eventos, que server pra você ver os eventos que estão rolando atualmente , e seu status no evento -.-
Ai a Z8 quer vir BOTAR ARMA DE M.N
Quer vir Lançar novos modos.
Quer Botar Evento , sendo que o Servidor nem segura..