CrossFire está muito bugado olhe o topico !
Caiu muitas salas hj , não foi so pra mim não , pq o host do crossfire está ão ruin estou irritado ja. Tbm não da pra completar evento da partida ranqueada poiz da o seguinte erro "Não foi possivel conectar ao jogo (9002)" eu to duas horas tentando jogar uma ranquada mais so da erro , então Z8 vcs poderiam melhorar o Host? obrigado alguem q tver com mesmo erro comente
Comentários
-
To com esse erro 9002 tb o host em todas as salas da erro.
-
Partida ranqueada ta um lixo, ja cai do prata 6 ao prata 5 pq o cf me tira da sala mais não tem como reconectar. (isso acaba com o outro time e o seu).
-
[h=1]Como corrigir o erro W[2004]L[0] do CrossFire[/h]
-
Hoje aconteceu uma coisa , fui entra no Cf né daí apareceu um negocío la que deu um erro no servidor sei la erro não sei direito . Ajuda z8 pff to preocupado quero fazer o evento das cxs
-
Z8 pq da erro ao conectar-se quando vai entra, é so pra mim isso?Pra vcs hoje tbm ta assim?Z8 aguda pff
-
crossrenan escreveu: »Hoje aconteceu uma coisa , fui entra no Cf né daí apareceu um negocío la que deu um erro no servidor sei la erro não sei direito . Ajuda z8 pff to preocupado quero fazer o evento das cxs