meu deus do ceu berg
https://www.youtube.com/watch?v=7IsWjkC_BK4 imaginem o choro que isso vai causar ;3 :huehue:
Comentários
-
Na gameplay parece boa por que ele esta jogando com os bots no fácil.. Mais é fraquinha
Não é muito forte não.. -
Não vi nada demais nela,pelo menos por enquanto,vou dar uma olhada ver se acho outro vídeo melhor,porque contra bot no easy até minha avó vira mito.
-
Na gameplay parece boa por que ele esta jogando com os bots no fácil.. Mais é fraquinha
Não é muito forte não.. -
Não pareceu tão boa, é que esses Bots aí estão mais parados que a fila do SUS.
-
Achei um pouco fraca, ela é bem rápida para uma metralhadora na questão do saque e recarregamento. Espero que venha para a loja de GP.
-
[QUOTE=enemif;n560562]Não pareceu tão boa, é que esses Bots aí estão mais parados que a fila do SUS. [/QUOTE]
cara olha a cadencia de tiro dela isso que importa :rolleyes: -
cara olha a cadencia de tiro dela isso que importa :rolleyes:
Mas sei lá, não me pareceu tão boa. E mesmo se for tão boa, a galera que não gosta de depositar não irá aprovar, pois eles querem um jogo "equilibrado" para eles se divertirem, então essa arma virá "equilibrada" se ela realmente for boa, o que acabará tornando-a uma arma ruim. -
Até a minimi é mais apelativa que isso. Ou então a lendária Dual kris super V pesadelo de WOGLs, essa sim, vai fazer a criançada chorar sangue.
-
Até a minimi é mais apelativa que isso. Ou então a lendária Dual kris super V pesadelo de WOGLs, essa sim, vai fazer a criançada chorar sangue.