Porque só patente baixa ou fake ganha armas permanentes dos eventos.
Porque sempre assim os caras considerados patentes mais altas quase nuncam ganham e os caras patentes baixa ganham com mais facilidade a z8 ta de brincadeira com minha cara nė eles dão por exemplo as 99 caixas eu roleto e aparece nas primeiras bolas mais de 10 armas e os caras roletam 1 caixa e ganha e mais todos nos fazemos o mesmo evento que todo mundo minimo ganhe alguma com seu esforço que foi feito no determinado evento.Eu quero ver se alguem da z8 vem falar aqui eu ja vem tentando desde o evento da GG quando derem as 5 caixas no ano passado e nunca ganho nada considerado de graça.
Comentários
-
Ganhei a M4A1-Royal com as caixas do evento, minha 1° M.N de ZP, e foi faltando 5 caixas. E sou quase capitão, sou barrinha último nível.
E os que jogam Cross Fire Vietnã (apenas alguns que jogam no servidor de lá e não são BRS), falaram que tem um macete sim, trata-se de um ciclo. -
Não acredito que patente baixa sem favoreça no MN, pois eu sou major nível 5, e ganhei minhas 3 primeiras MN estes dias: Dual Karambit, Ak 47 Black e GG Ouro!
-
Vcs são considerados os 10% de patente alta ganha ai eu te perguntos e outros 90% ?
-
Porque pra eles compensa bem mais os patentes baixas, os que choram pra itens e os que nunca depositaram ganharem no MN. O negócio é esperar eventos assim para ganhar arma, porque gastar dinheiro e depois ver um evento desses é algo que não compensa.
-
Nós faz o mesmo evento que eles e nois que não ganha ta certo.
-
Patente nem uma é favorecida no M.N, o problema é que 1 jogador cria umas 3 conta fack so pra fazer o evento, entao, tem muittoooooo mais patentes baixas roletando do que patentes altas, por isso que a maioria que ganha é patente baixa. Eu so tenente coronel 8 e ganhei 2 armas com esse evento, meu amigo é general de brigada e ganho 2 armas tambem, quase metade dos players do meu cla ganharam uma arma nesse evento e sao todos patentes acima de capitao. Mais uma vez irei falar nesse forum, M.N= SORTE, nao adianta fica reclamando que nao ganha ou que fulano d tal ganho 5 armas com 10 caixas, ele tem mais sorte que voce isso é igual uma loteria tem pessoas que ganham milhoes e outros que so jogam dinheiro fora e nunca ganham nada!
-
E obvio que mais patentes baixas vao ganhar armas de evento ou voces acham que aquilo tudo sao as contas principais do pessoal? Metade daquelas contas sao fakes isso para ser legal, se botassem uma limitaçao exemplo ''apenas contas criadas pelo menos uma semana antes do começo desse evento podessem participar'' mas enfim.
Parem e pensem, e bem mais facil uma pessoa que criou 300 fakes ganhar uma arma do que uma que so tem sua conta patente alta não e? As contas fakes não serao patente alta ate por que eles não precisam upar elas a menos que ganhem a arma correto? Simples assim. -
Ganhei a M4A1-Royal com as caixas do evento, minha 1° M.N de ZP, e foi faltando 5 caixas. E sou quase capitão, sou barrinha último nível.
E os que jogam Cross Fire Vietnã (apenas alguns que jogam no servidor de lá e não são BRS), falaram que tem um macete sim, trata-se de um ciclo. -
ganhei tb 2 armaas de mn sou major quase to no major de prata e ganhei chainsaw e ak outono, na minha outra conta patente mais baixa ganhei machado fenix
-
Engraçado é que eu tenho meu distintivo de M.N (Aquele que a z8 diz que você tem mais chance de ganhar itens permanente) todo upado e mesmo assim não ganhei nada em todos os eventos, inclusive rodei 100 caixas da ultimate e adivinha ? Enfim, já desisti do mercado negro e se vc já está de saco cheio o jeito é abrir mão, pois é impossível mudar isso. Esse assunto já foi discutido diversas vezes aqui e não adiantou de nada.
-
Eu tambėm tenho mais aquele não adianta nada.