Desabafo ;)

Eu não me conformo é a gente gastar tanto dinheiro no jogo, (PORQUE GOSTAMOS) pra que chegue no fim de semana (COM EVENTO) e não conseguirmos jogar, eu sei e entendo que as vezes erros são comuns em jogos online, mas faz mais de 3 dias que estamos com esses problemas de servidores e não estamos conseguindo jogar sussegado por causa das instabilidades dos servidores, muitas pessoas (inclusive eu) trabalha e estuda de semana, então não temos muito tempo para jogar, esperamos chegar o final de semana para podermos nos divertir jogando algo que gostamos, e é isso que recebemos, servidores com problemas e dor de cabeça, só espero que vocês façam algo a respeito logo, agradeço desde já ;)

Comentários

• Hoje esta complicado,até aqui que tenho sorte de ter um ping bom a coisa esta ruim.Esta dando muita instabilidade,tomando erro direto e caindo salas direto.Agora pouco caiu minha sala de MZ 2.0 quando faltava um bicho para matar para terminarmos a partidas. :/
  • Esse povo só reclama mds, CrossFire ta ótimo, qualquer coisinha o pessoal já quer meter defeito em tudo, pessoal que administra os conteúdos/servidores ganhando salario minimo, so pq ta cheio de h4ck patente alta, servidor instável e o caramba a quatro, mas o pessoal ai fazendo das tripas coração meu, tem que censurar mesmo, esse povo de direita ai que só reclama, só por que coloca uns 9k de zp todo mês se acha no direito de ficar reclamando de tudo, ta certo meu...ta certo!
  • Devil_Jin escreveu: »
    Esse povo só reclama mds, CrossFire ta ótimo, qualquer coisinha o pessoal já quer meter defeito em tudo, pessoal que administra os conteúdos/servidores ganhando salario minimo, so pq ta heio de h4ck patente alta, servidor instável e o caramba a quatro, mas o pessoal ai fazendo das tripas coração meu, tem que censurar mesmo, esse povo de direita ai que só reclama, só por que coloca uns 9k de zp todo mês se acha no direito de ficar reclamando de tudo, ta certo meu...ta certo!

Um salário minimo? AHAM SHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUA.
    9k? coitado, já perdi as contas de quanto dinheiro gastei no CF, tenho 3 vips pra sua informação, e foi apenas uma critica, não estou dizendo que o jogo É HORRIVEL e sim que ultimamente ESTA horrivel por causa da instabilidades dos servidores. Desde quando sou um consumidor já que gasto dinheiro com esse jogo, tenho o direito de reclamar quando eu acho que não esta bom ;)
  • Giim escreveu: »

Um salário minimo? AHAM SHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSUAHSUA.
    9k? coitado, já perdi as contas de quanto dinheiro gastei no CF, tenho 3 vips pra sua informação, e foi apenas uma critica, não estou dizendo que o jogo É HORRIVEL e sim que ultimamente ESTA horrivel por causa da instabilidades dos servidores. Desde quando sou um consumidor já que gasto dinheiro com esse jogo, tenho o direito de reclamar quando eu acho que não esta bom ;)
    Sarcasmo te mandou lembranças...
  • Está dificil esse mês, espero que consertem esses servidores logo logo, paciência.
    Relaxe jovem ;D
  • Lembre-se que estamos no BRASIL-SIL-SIL e que a qualidade das rotas/internet desse país aqui é coisa de primeiro mundo (Sarcasmo MODE:ON) e não adianta os GMs fazerem manutenções no servidor se as rotas não suportam tanta gente.
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Lembre-se que estamos no BRASIL-SIL-SIL e que a qualidade das rotas/internet desse país aqui é coisa de primeiro mundo (Sarcasmo MODE:ON) e não adianta os GMs fazerem manutenções no servidor se as rotas não suportam tanta gente.
    Primeira coisa que faz sentido dita nesse tópico.
  • E Msm sempre quando tem esses eventos de caixa vem nego de tudo e todo lugar q se possa imagina .
  • Eu estava jogando agora pouco e minha internet não parava de cair, liguei para a empresa para reclamar e disseram que minha internet não apresentava problema, então deduzi que é o CF, meu ping nunca passa de 49, hoje ele tava 7987 ¬¬
    tava jogando partida ranqueada, ai no segundo round o jogo trava e fecha sozinho, a barra de progresso do distintivo DESCEU demais por erro do jogo, quem se fo-de é o a gente porque a z8 não consegue instalizar os servidores, depois a gente vem no forum e reclama, e muita gente vem comentar contra isso, achando ruim, dizendo que a gente só reclama, estou reclamando com razão.