PROBLEMA COM ROTA DA INTERNET- MODERADOR OU GM, AJUDEM-ME, POR FAVOR.
Bom, tenho problemas constantes com ping, as vezes meu ping fica parado em 58(O que é excelente), outras vezes ele fica entre 80~100 o que é péssimo.O problema com certeza é da rota da minha internet. Tenho algumas perguntas. Como eu poderia convencer a empresa que fornece internet para mim para que eles mudem a minha rota e para onde exatamente deveria ser mudada essa rota?
Comentários
-
cachorritamu escreveu: »Bom, tenho problemas constantes com ping, as vezes meu ping fica parado em 58(O que é excelente), outras vezes ele fica entre 80~100 o que é péssimo.O problema com certeza é da rota da minha internet. Tenho algumas perguntas. Como eu poderia convencer a empresa que fornece internet para mim para que eles mudem a minha rota e para onde exatamente deveria ser mudada essa rota?
Olá cachorritamu Tudo Bem?
Para uma rota ser completamente mudado você precisa que os técnicos da sua internet alterem o IP do roteador nas configurações do adaptador existe 2 opção para muda uma rota, CMD , IP.
Atenciosamente Z8Games. -
22Banana22, Não fale asneiras.
As rotas são impossíveis de mudar, pois o que faz com que elas ocorram é la no Rio de Janeiro, onde tem os principais distribuidores de pacotes de internet (Oi, GVT, Embratel...) e só eles conseguem fazer isso, meu ping normal, é 23, mas com essa rota que a internet está sofrendo agora, é 50 ~200. O que nos resta fazer, Panoda? Simples, esperar eles resolverem esse problema, demora, sim, mas quando eles arrumam, sua internet fica muito boa novamente.
Sabe porque no Brasil, não existem servidores em todos os ''pólos''? Simples, porque a estrutura do nosso país, faz com que isso seja impossível, pois se um servidor estiver aqui do lado de casa, (Cascavel, Paraná) meu ping pode estar 100 ~ 200 por conta dessa rota...
Resumindo. Não há como nós mudarmos a rota da internet, infelizmente nós devemos esperar!
Espero ter respondido. =] -
Cara,e só VC ir na configuração do modem,logar e mudar o IP,eu mesmo mudei minha rota para uma mais rápida, mas demorou e eu tive que pesquisar,quais as melhores rotas do meu provedor.