POBLEMAS APOS A ATT DAS CAIXAS ZUMBI 2.0

olá, comunidade do FORUM, estou com um poblema, meu ping fica entre 8 e 12 , mas depois dessa atualização para entrega as caixas 2.0 ele subiu e não sai de 149 e de vez em quando sobe pra 159 mais tambem não sai disso , ja me comuniquei com meu provedor, eles vieram ate minha residencia, tentou me ajuda e tiraram a conclusão, que não era da internet, e dissera que podia se do computador, então eu chamei um tecnico profissional para da uma olhada no PC e ele tirou suas conclusões e disse que o PC tava limpo não tinha nada de errado , e então eu disse pra ele que estava com um poblema no CF e ele tentou me ajuda, pois minha familia e a dele são conhecidas e ja viveram juntos , depois de algumas horas ele veio e me disse que poderia se do GAME e ainda perdir uma grana para ele só por uma vistoria que saiu R$100,00, e não consegui resolver o meu poblema e então ele disse para mim me contacta ao suporte do jogo, e então eu vim fazer isso! OBS: eu tenho um notbook de trabalho, e ai eu peguei o pen-drive e passei o jogo para o mesmo e em seguida para o notbook, e ai que veio a supresa conectado com a mesma internet o ping tava normal tava 10 e no PC ficava 149 como assim ? tentei reinstala o game e nada me ajudou ! NÃO IGNORE O POSTER CAROS GMS E MODS! tente me ajuda a resolver meu poblema e não cria um motivo para ele esta assim!