É triste ver que existem jogadores desse tipo !!
Estava jogando modo Heroi-X no mapa resort, quando fui devastador no mapa 15/17, estava tudo ocorrendo bem até que infectei um jogador que estava prestes a se tornar Valquíria sendo assim finalizando o mapa. Até que o jogador infectado veio me ofender desta forma como mostro a vocês no print abaixo.
[removido]
É deprimente ver esse tipo de reação em um jogo online, ofender com racismo um jogador, e se não me engano isso é crime, gostaria que os GMs tomassem uma atitude minima que for pelo menos uma advertência, e regras mais atentas a esse tipo de caso pois recentemente tenho visto varias ofensas dessa forma. Grato a todos vocês que leram até aqui, um ótimo jogo a todos.
[removido]
É deprimente ver esse tipo de reação em um jogo online, ofender com racismo um jogador, e se não me engano isso é crime, gostaria que os GMs tomassem uma atitude minima que for pelo menos uma advertência, e regras mais atentas a esse tipo de caso pois recentemente tenho visto varias ofensas dessa forma. Grato a todos vocês que leram até aqui, um ótimo jogo a todos.
Comentários
-
Esses babacas racistas do krl, preconceituoso do inferno, apoio pra esse cara toma notificação
-
Tambem Apoio, esses caras assim sao gordos tetudos que ficam sentados atras da telinha, porque se fosse la fora queria ver se tinha coragem de falar algo, mas Nao liga não, quem da moral pra merda é mosca ;D
-
TheFreddom escreveu: »Tambem Apoio, esses caras assim sao gordos tetudos que ficam sentados atras da telinha, porque se fosse la fora queria ver se tinha coragem de falar algo, mas Nao liga não, quem da moral pra ***** é mosca ;D
-
Esses beluga na quele lugar devia tomar ban permanente .
-
É realmente lamentável este tipo de coisa =/, mas o fórum não é o local para denúncias.
Utilize nosso sistema de tickets, no suporte, para submeter sua reclamação.Encerrado.
Esta discussão está fechada.