Laser Dagger(Punhal Laser) Mercado Negro De GP!
Olá,Gostaria que a LASER DAGGER(Punhal Laser) fizesse parte do nosso Mercado Negro de GP , Já que ela é como uma faca normal o que muda apenas é a skin(Mais Bonita). Obrigado! essa é minha sugestão. TENHO CERTEZA QUE MUITOS IRIAM GOSTAR. OBS: Sugestão Viável
Comentários
-
imagem ta bugada .
-
Tbm queria muito mano
-
Poderia colocar uma kukri basiquete tambem no MN de gp so pra ele nao ficar parado =(
-
TheFreddom escreveu: »Poderia colocar uma kukri basiquete tambem no MN de gp so pra ele nao ficar parado =(
-
-
tomara que ela pelomenos n demore chegar no jogo . muito maneirinha
-
Top ... ela já é um poouco antiga mas tenho vontade de um dia jogar com ela .:rolleyes:
-
Seria legal, mas tudo que vem para o CF AL de diferente vem por '' ZP '' , por que aqui o que vale é GM com dinheiro no BOLSO e player insatisfeito como jogo todo zuado. rs
-
Olá,Gostaria que a LASER DAGGER(Punhal Laser) fizesse parte do nosso Mercado Negro de GP , Já que ela é como uma faca normal o que muda apenas é a skin(Mais Bonita). Obrigado! essa é minha sugestão. TENHO CERTEZA QUE MUITOS IRIAM GOSTAR. OBS: Sugestão Viável
Seria uma boa apesar de eu duvidar que venha de GP. Tenho ela no CF/NA e não tem nada de igual a uma faca normal... Provavelmente só o alcance é igual. O SLASH da Laser Dagger mata com 2 hits em qualquer parte e o STAB é 1 hit kill. Consegue matar assim com alguma faca normal?
Editando slash cabeça 1 hit kill. -
Na Minha Opiniao, Eu Acho Um Pouco Dificil De Vir No MN de GP! Pois Em Muitos CFs Ela é No MN de ZP.. ;-; Mas Se Viesse Iria Ser Uma BOA!!
-
Para quem esta falando ''ela e de ZP em outros CF's'' parem e pensem a M4A1-X camo azul, AWM ferrugem e mg3 camo tambem eram e vieram para aqui por GP.
Seria uma boa e uma arma bem legal. -
Apoio Totalmente *-* MN De gp ainda ta fraquinha
-
Talvez uma kukri tiger, pois muitos não tiveram a chance de pegar.
-
Kukri no MN de GP vai sonhando
-
Boa sugestão .
Já está na hora de termos armas brancas no MN de GP.