QUANDO SAI A PRÓXIMA VIP ?
Queria sabe quando sai a próxima vip, por que na tela de loggin a Víbora ta segurando uma "D.E Beast Born" a mesma do CF China, então alguém saberia falar uma previa data de venda ?
Comentários
-
Difícil dizer,depender da desenvolvedora.A tendencia é ser a Desert,mas isso não é certo,pois quem decide é a SG.
-
HenryMiller escreveu: »Difícil dizer,depender da desenvolvedora.A tendencia é ser a Desert,mas isso não é certo,pois quem decide é a SG.
-
todos acham mes que vem acho que só outubro =]
-
"As imagens são meramente ilustrativas"
(Talvez seja a D.E mesmo) -
Eu acho que a D.E chega mês que vem.
-
Vamos pensar como teóricos sábios:
- 90% de vir a D.E Born Beast - (por se tratar de estar na ''sequencia'').
- 70% Se contarmos que o MZ vem de 3~6 meses, o próximo virá somente na atualização de vir em dezembro.
- 60% de chance de vir um mapa de Modo Batalha ou Super soldado até o final do ano.
- 65% de vir em setembro a próxima Vip.
- 45% de vir e outubro a nova Vip.
- 48% de vir 2 novas armas para o MN de GP até Junho de 2016.
-
- 70% Se contarmos que o MZ vem de 3~6 meses, o próximo virá somente na atualização de vir em dezembro.
- 60% de chance de vir um mapa de Modo Batalha ou Super soldado até o final do ano.
-
To torcendo pra ser a AK Transformer ^^. Muito boa ela, a D.E. também é legal, espero que qualquer que seja que venha ainda em setembro. -
Era pra eles falarem tudo antes, seria bacana, com um mês de antecedência por exemplo.
-
sim na sequencia ai vc pesquisa no china e a desert veio antes da personagem
A personagem só veio antes pelo fato de ser da atualização do CrossFire 2.0.To torcendo pra ser a AK Transformer ^^. Muito boa ela, a D.E. também é legal, espero que qualquer que seja que venha ainda em setembro.
Ak com certeza eu compro, enquanto a pistola, se vier um preço acessível... -
'' imagem meramente ilustrativa ''
nessa o propio MOD eu acho q foi ele que comentou no meu post que nessa imagem não tinha essa frase então ele não disse que seria ou não a próxima VIP, é eu me recordo que em 2012 o fundo da tela de login era o novo Char o SIA eles sendo GR e BL um segurando a cromado e outro a dragão em chamas, a que está tendo agora é no mapa Catastrofe e tem os Char's VIP's uma segurando a M4A1-S Dragão Predador o Char masculino de AP BL segurando uma ak-47 e um char ( não me recordo qual ) segurando a Desert Eagle Born Beast -
durvalfilho1 escreveu: »'' imagem meramente ilustrativa ''
nessa o propio MOD eu acho q foi ele que comentou no meu post que nessa imagem não tinha essa frase então ele não disse que seria ou não a próxima VIP, é eu me recordo que em 2012 o fundo da tela de login era o novo Char o SIA eles sendo GR e BL um segurando a cromado e outro a dragão em chamas, a que está tendo agora é no mapa Catastrofe e tem os Char's VIP's uma segurando a M4A1-S Dragão Predador o Char masculino de AP BL segurando uma ak-47 e um char ( não me recordo qual ) segurando a Desert Eagle Born Beast
As renders só são montadas para a publicidade, então são ilustrativas, as armas que aparecem em wallpapers ou banners só estão no jogo agora por que elas estão programadas para vir. NÃO TEM NADA HAVER, se uma arma está no wallpaper, não quer dizer que na próxima atualização estará presente. A char de nome Arch, está presente em wallpapers desde a atualização do modo batalha e ainda não veio.-*Coincidências não são certezas*- -
Seria muito bacana mesmo se eles falassem antes qual a VIP pois no meu caso eu tenho que juntar dinheiro antes dela estar na Pré-venda pois sou estudando É meu dinheiro é contado, então tento tirar um pouco de cada mês pra comprar VIP, por exemplo eu to com 20R$ vou comprar Char de 8,900 trocar nick é o resto comprar de alguma caixa no M.N de ZP no final do ano eu vou passa em Fortaleza então mano é foda ter que fazer isso tudo é eles querem que nois arranje 100reais praticamente em uma semana é foda !
-
"As imagens são meramente ilustrativas"
(Talvez seja a D.E mesmo) -
Acredito que se não vier mês que vem (Setembro) ela só apareça em Novembro. Mas tenho certeza que a D.E vem esse ano ainda, afinal ela saiu na China antes da Víbora.
-
eu tava no CrossFire ARX que a vip que saiu após a Barret Dragão Predador VIP foi a M4A1-S Beast é uma simples que eu acho ela feia '-' ela deveria ter entrado a muito muito tempo no CFAL após ela entrou a ak-47 dragão cyborg no CF ARX já no CF China após a Barret Dragão Predador VIP foi a D.E Born Beast após ela a ak-47 dragão cyborg é após ela a Barret Tubarão VIP '-' zoologico vip daqui a pouco sai a m4a1-s cachorro mutante ou a ak-47 4i20 das trevas '-' 20% de brisa para todos da sala hu3 :v galera a mk18 mod 0 ta de M.N zp em outros CF's então galera bora aproveitar o cf al pq ele n ta tão ruim n
-
durvalfilho1 escreveu: »eu tava no CrossFire ARX que a vip que saiu após a Barret Dragão Predador VIP foi a M4A1-S Beast é uma simples que eu acho ela feia '-' ela deveria ter entrado a muito muito tempo no CFAL após ela entrou a ak-47 dragão cyborg no CF ARX já no CF China após a Barret Dragão Predador VIP foi a D.E Born Beast após ela a ak-47 dragão cyborg é após ela a Barret Tubarão VIP '-' zoologico vip daqui a pouco sai a m4a1-s cachorro mutante ou a ak-47 4i20 das trevas '-' 20% de brisa para todos da sala hu3 :v galera a mk18 mod 0 ta de M.N zp em outros CF's então galera bora aproveitar o cf al pq ele n ta tão ruim n
-
kkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=OuY16QVqrYM link do video da m4a1-s beast , ela entrou em 2013 no CF China