Como fazer o evento? ^^'
Gostaria que algum GM me desse dicas de como fazer esse evento, pois aqui está meio complicado. Não sei se tenho que fazer alguma macumba ou pacto para conseguir entrar numa partida ranqueada, mas aqui eu não consigo de jeito nenhum. A cada 20 tentativas 1 eu consigo entrar (e a única que consegui não contou para o evento não sei o porquê), e as demais dão erro como esses abaixo dentre vários outros ^^'
Comentários
-
Eu desisti de fazer esse evento por conta disso, já não basta as partidas ranqueadas serem horríveis pelo time sem noção ainda é mais dificíl conseguir entrar na sala, esse fim de semana só to passando raiva com cf
-
Devido ao grande número exorbitante de jogadores fazendo o mesmo, causa estes erros.
Os mesmos são causados por: A sala que você iria se conectar ficou cheia; ou o canal que você iria se conectar ficou cheio.
Estaremos sempre comunicando aos Responsáveis sobre, qualquer coisa posto aqui. -
Aqui tbm da este erro ... eu desisti desse evento já ...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n560439]Devido ao grande número exorbitante de jogadores fazendo o mesmo, causa estes erros.
Os mesmos são causados por: A sala que você iria se conectar ficou cheia; ou o canal que você iria se conectar ficou cheio.
Estaremos sempre comunicando aos Responsáveis sobre, qualquer coisa posto aqui.[/QUOTE]
Se tem problemas estruturais porque fazer evento desse modo? -
Dead_WalkeR escreveu: »Se tem problemas estruturais porque fazer evento desse modo?
Eu consegui fazer o evento, o segredo é insistir mesmo. Já fiz quase 20 vitórias só pra garantir. -
Fiquei sábado e hoje fazendo esse evento, pensei em desistir, mas consegui faze-lo. Jogando em 30 paridas.