LEIA Por favor um pedido sobre o MODO Zumbi 2.0 e um Alerta sobre o LEG no Jogo !
Ola GM's da Equipe Z8 Games ,Gostaria de fazer um pedido a vocês e sei que muitos Players Ja pensarão nisso ou ja falarão sobre isso que eu direi Então , Gostaria de que vocês na Proxima manutenção ou algo assim qualquer dia que puder analisar o MODO ZUMBI 2.0 É em vez dos itens que da no MODO ZUMBI 2.0 eles acumularen diversas vezes na MOXILA DA ACC , Poderia acumular em dias tipo são 3 dias alguns itens outros 7 dias e tals ent na minha opnião poderia acumular os dias porque fica chato um Monte de armas na Moxila tudo repetida EU Na minha opnião achei feio isso Ja não sei outros players ! então gostaria de se possivel vocês quando fizer uma Manutenção ageitar isso colocar os itens do MODO ZUMBI 2.0 Acumular os dias !! E Tambem um alerta o Jogo tem dias que o Leg consome ele e fica meio Impossivel de se Jogar fica todos os Players na sala com Ping's altisimos e não e exagero meu não muitos players reclama e tambem fica travando pakas o Jogo !! É e so isso , espero que Leião isso e Obg Vlw :')
Cross Fire AL melhorando a cada dia
Cross Fire AL melhorando a cada dia
Comentários
-
Vdd ficar com monte de arma e mo saco .
-
Pode vender eles por 0 GP, mas já foi dada a sugestão de vender por uma ficha zumbi.
-
Concordo se pode-se vender por Fichas modo zumbi 2.0 seria otimo '-' so em um dia eu ia consegui umas 25 fichas pq o tanto de Micro Gail SCOP e F2000 que tenho na minha acc e foda ****