GM'S Ajudem , Criei Meu Ticket Dia 28/07/15 Sobre Recuperação Acc Leia PF
Enviei Um Ticket Dia 28/07/15 , Eh Ninguem Me Respondeu , Eram 3 ou 5 Dias EH Nada, Entraram No Meu PC Ou Algo Hackiaram Hotmail, Acc Face e Minha Conta NO cROSS , Eu Recuperei Tudo Menos a Acc, Nisso Criei Eh 1 Dia Antes Que Fui Hackiado , Tinha Botado 140k , Nisso Caiu Comprei Minha AWM Vip Dragon , Ae Foi JOguei Roletei O 56k Que Sobrou Na Ares 2 , e Pronto . Nisso Fui jogar No Outro Dia , Meu FACE HOT e ACC no CF Hackiado , Criei o Ticket At[e Hj Nada , Oq Devo Fazer ? [REMOVIDO] , Estou COm Medo Pf Me Ajudem GMS !!! Não Irei Dar 140 Reais Atoa , Perdi a Conta Do Nada, GM Sabbath Não COnsigo Enviar Mensagem Pra Vc Pf Verr !!!

Comentários
-
[REMOVIDO] , Criei 1 Ticket Dnv , Por Causa Da Manutenção Eh Ah Sabbhat Falou Que Poderia Ser Excluido , Aew Criei Mais Tirei PQ Eu Posso Ser Acho Q Punido Por Não Saber Usar o Forum @!
-
Hello,
Qual é o número do seu ticket? Tenha mais cuidado com as informações que você compartilha aqui no fórum. Você postou dois print's com todas as informações sigilosas de sua conta, tenha mais cuidado. -
Mandei suporte e até agr n me responderam
-
Desculpe Me Krip
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n560211]Hello,
Qual é o número do seu ticket? Tenha mais cuidado com as informações que você compartilha aqui no fórum. Você postou dois print's com todas as informações sigilosas de sua conta, tenha mais cuidado.[/QUOTE]
JNZ-744-11404 [GM]Sabbath Me Ajuda ! -
Oi ABusado_2345!
Olha esse anúncio AQUI sobre os tickets fechados! Nos deculpe pelo ocorrido.
Seu ticket já foi respondido e sua conta foi recuperada. Bom jogo!
Esta discussão está fechada.