problema com meu zp :'( desde ontem
Coloquei 15k de zp, hora: 23:50 da noite do- dia 14, e ate agr meu zp nao chegou mandei um monte de msg aqui, e ninguem meda uma sujestão do que aconteceu, nem nada, acho isso muito errado, coloquei o zp pelo cartao, dizem que quando é colocado pelo o zp chega em 5minutos, e ate agr nada, peço que vejam isso para mim por favor
Comentários
-
Estranho, nunca vi ZP pago por cartão demorar tanto para chegar...
Entre em contato com a empresa que realizou a transação e pergunte o que poderia estar ocorrendo...Se quiser pedir suporte diretamente para a empresa da qual realizou a compra:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Mopay.
Ou se preferir, envie um ticket ao nosso suporte.
Se quiser pedir suporte através de um ticket no nosso suporte técnico:- Vá até o suporte;
- Depois clique em "Envie um Ticket";
- Selecione o Departamento: "Compras/Transações";
- Preencha os campos necessários colocando o que se é requisitado (e-mail da sua conta, por exemplo);
- Siga preenchendo e respondendo o formulário de acordo com o seu problema e forneça as informações pedidas;
- Se tiver alguma informação/arquivo que possa ser útil, faça uso do "Adicionar Arquivo", ou apenas comente no campo em branco.
- Após preencher tudo corretamente, clique em "Submeter" para enviar o ticket e aguarde que o Suporte te responda.
-
Cara desisto 3 dias esperando , que vergonha