[C.o.k''man ] MINHA TEORIA !

Fala player's então aki vai minha teoria sobre esse clãn "SORTUDO"
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Então tenho 2 teorias[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ _____________________
1° O crossfire chines é muito mas evoluído que o nosso certo? ,então algum chines descobriu em seu CF um bug , então ele fazia esse bug direto , até que ele contou para outras pessoas, até que todos sabiam e então reportaram para o suporte, e então os que foram pego fazendo o bug foi banido, e então ele pensou , -Bom já que eu fui banido aki nesse crossfire vou criar conta em outros crossfire pois ainda deve existir esse bug , e foi assim que surgiu esse clan ![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________
2°Filho de algum desenvolvedor?! , O dono do clan seria filho do desenvolvedor?, Por isso bugam sem se preocupar ? , e nem
[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]disfarçam no MERCADO NEGRO?
__________________________________________________ ________________
[SE FOSSE PURA SORTE! ALGUM DE SEUS MEMBROS TERIA VIDEO OU CANAL NO YOUTUBE ROLETANDO!,OU PAGARIAM PARA ROLETA PARA OUTRAS PESSOAS
[/FONT] [FONT=arial, helvetica, sans-serif]]
__________________________________________________ _________________
LEMBRANDO SÓ É TEORIA! , DEIXA SUA TEORIA AI !
[/FONT]
http://imgur.com/O1GEUZc

Comentários

Esta discussão está fechada.