[C.o.k''man ] MINHA TEORIA !
Fala player's então aki vai minha teoria sobre esse clãn "SORTUDO"
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Então tenho 2 teorias[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ _____________________
1° O crossfire chines é muito mas evoluído que o nosso certo? ,então algum chines descobriu em seu CF um bug , então ele fazia esse bug direto , até que ele contou para outras pessoas, até que todos sabiam e então reportaram para o suporte, e então os que foram pego fazendo o bug foi banido, e então ele pensou , -Bom já que eu fui banido aki nesse crossfire vou criar conta em outros crossfire pois ainda deve existir esse bug , e foi assim que surgiu esse clan ![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________
2°Filho de algum desenvolvedor?! , O dono do clan seria filho do desenvolvedor?, Por isso bugam sem se preocupar ? , e nem [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]disfarçam no MERCADO NEGRO?
__________________________________________________ ________________
[SE FOSSE PURA SORTE! ALGUM DE SEUS MEMBROS TERIA VIDEO OU CANAL NO YOUTUBE ROLETANDO!,OU PAGARIAM PARA ROLETA PARA OUTRAS PESSOAS[/FONT] [FONT=arial, helvetica, sans-serif]]
__________________________________________________ _________________
LEMBRANDO SÓ É TEORIA! , DEIXA SUA TEORIA AI ![/FONT]
http://imgur.com/O1GEUZc
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Então tenho 2 teorias[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ _____________________
1° O crossfire chines é muito mas evoluído que o nosso certo? ,então algum chines descobriu em seu CF um bug , então ele fazia esse bug direto , até que ele contou para outras pessoas, até que todos sabiam e então reportaram para o suporte, e então os que foram pego fazendo o bug foi banido, e então ele pensou , -Bom já que eu fui banido aki nesse crossfire vou criar conta em outros crossfire pois ainda deve existir esse bug , e foi assim que surgiu esse clan ![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]__________________________________________________ __________________
2°Filho de algum desenvolvedor?! , O dono do clan seria filho do desenvolvedor?, Por isso bugam sem se preocupar ? , e nem [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]disfarçam no MERCADO NEGRO?
__________________________________________________ ________________
[SE FOSSE PURA SORTE! ALGUM DE SEUS MEMBROS TERIA VIDEO OU CANAL NO YOUTUBE ROLETANDO!,OU PAGARIAM PARA ROLETA PARA OUTRAS PESSOAS[/FONT] [FONT=arial, helvetica, sans-serif]]
__________________________________________________ _________________
LEMBRANDO SÓ É TEORIA! , DEIXA SUA TEORIA AI ![/FONT]
http://imgur.com/O1GEUZc
Comentários
-
Ou simplesmente depositam e compram milhares de caixas até ganhar?Por que tem que haver macete?
-
silentCore escreveu: »Ou simplesmente depositam e compram milhares de caixas até ganhar?Por que tem que haver macete?
Obvio que o sistema esta com alguma brecha que esta permitindo ganharem seguidamente,e provavelmente com poucas caixas,só não vê quem não quer.
Se houver uma falha,que ao que tudo indica há,essa não foi descoberta,pois se fosse já teria sido passada a desenvolvedora e não poderia ser feita em nenhum dos CFs. -
Eles devem ter parentesco com membros da sociedade secreta Illuminati, e por isso tem acesso aos segredos da sociedade moderna e antiga!
-
Se fossem filhos de desenvolvedores, eles teriam dinheiro para comprar o CF mais uma vez .-.
-
Eles devem ter parentesco com membros da sociedade secreta Illuminati, e por isso tem acesso aos segredos da sociedade moderna e antiga!
kkkkkkkkkkkkkk será será será :eek::eek::eek::eek::eek::eek: -
Eles são ricos, fim do mistério.
-
Teoria 3
Você viajando na maionese
-
Ou são ricos, muito ricos ou realmente sabem algum bug, pois tanta sorte não é possível, vários aqui já sabem quanto eu roletei já para nunca ganhar nada.
-
HenryMiller escreveu: »Sim,são todos milionários no clã e compram de 5000 mil caixas para cima por arma,unica explicação para ganharam sempre,em 100% das vezes. -.-''
Obvio que o sistema esta com alguma brecha que esta permitindo ganharem seguidamente,e provavelmente com poucas caixas,só não vê quem não quer.
Se houver uma falha,que ao que tudo indica há,essa não foi descoberta,pois se fosse já teria sido passada a desenvolvedora e não poderia ser feita em nenhum dos CFs. -
silentCore escreveu: »O clã citado tem 90+ membros, se, digamos, 60 comprarem as caixas da atualização, será que é tão anormal assim TRÊS deles ganharem rodando mais de 100 caixas?
Guando chegar um item novo de MN fique atento no lobby vera do que estou falando. -
Um amigo me contou
''Posso comprar 1000 caixas, mas pensando bem, por que não compro de 10 em 10? Roleto em todos os números, quando o CrossFire está mais movimentado e quando todos estão roletando'' :rolleyes: -
No final das contas a conclusão sera sempre a mesma Henry, tudo é uma questão de sorte, macete se houver so vamos receber dos próprios c.o.k..
E que nome sugestivo ein, depois de tantos anos tomando sabe la aonde pela cretinagem que é o MN, eles é que fazem ir tomar nas portas do fundo com um "C.o.k" -
[EDIT]
10 caracteres -
O macete é ser "filhinho de papai".
-
ImBoylieber escreveu: »O macete é ser "filhinho de papai".
Vou ter que concordar com você. -
Teoria 1 acho que não é.
Sair de lá pra jogar com ping alto aqui acho que não rola. -
ja joguei com ums 3 mlk desse clan ai todos tem pelo menos todas as 5 begs de mn completa faca pistola granada e arma principal e todas as vips e quase todos tem o ping extremamente alto e falam portugues fluente com girias e tudo algo me diz que é puro macete ou ricos pra krl
-
Eu fui do clan por um tempo, e posso garantir que não é bug ou coisa do tipo. Os cara roletam muitas caixas mesmo, a pontuação de alguns passam de 100mil pontos no clan e isso significa muito ZP depositado. Os principais membros tem de 180 a 300k de pontos, e isso é quase "imaginável".
Aprendam: o segredo do M.N de ZP é rodar caixa pra caralh0, se você tem dinheiro você pode ganhar qualquer arma.Como exemplo posso citar o TV.GLOBO? que já gastou milhares de R$ na conta dele e tem umas 200 armas de M.N.
Então, dinheiro = muitas caixas = arma ganha. FIM -
Também podem ser parentes de algum GM não?
-
n acredito q seja isso/ tudo é possivel no cf gent n se esqueçam disso
-
Na minha cabeça, o Mercado Negro tem sim um macete que foi descoberto.
Então, o "macete" está interno, apenas entre os membros mais chegados do Clã.
Outra coisa, se há algum tipo de parente com a administração, não perde tempo abrindo Caixas, é só colocar o item na conta..
Sorte? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me faça morrer de rir, por favor. Que sorte é essa hein? Se é loco cachoeira! Só por Deus irmão! -
Nossa outro tópico sobre esse assunto.
Fechado.
Esta discussão está fechada.