1°Cada dia jogando menos e 2°Dinheiro mal investido .
Cada dia que passa eu jogo menos Cross fire, mesmo com 2.0 ... Antes eu jogava normalmente todo dia e umas 10 hrs por dia , depois 5 x por semana e por ae vai, agora jogo no maximo 1 vez por semana e olha la , quando entro tem cada "erro" escroto . TIPO ESSE ABAIXO .
Carrega ate 95% e depois ...
Depois ficar assim, sendo que não entrei na sala
Desde a primeira vez que comprei ZP ( Só compra quem quer ) eu vi que seria um dinheiro mal investido .
Por quê eu penso isso ?
Em todo jogo que tem algo "vip" isso acaba criando barreiras , barreiras de que "quem comprou vip ou compra vip não sabe jogar" .
Jogo que se é bom ser investido não tem essa de Vip ou Armas E$PECIA$ . . . . Quer saber o jogo? vem no MP/PM que eu provo
Eu normalmente não gasto dinheiro em jogos que tem essas AE , (Armas especias) . Já gastei mais de 10 Mil reais em um jogo ... E se o CF fosse um jogo estável sem erros e desvantagens constante eu investiria .
Então criei este tópico para reclamar e informar que irei dar tchau ao CF .
Abraços e paciência a galera que fica .
Carrega ate 95% e depois ...
Depois ficar assim, sendo que não entrei na sala
Desde a primeira vez que comprei ZP ( Só compra quem quer ) eu vi que seria um dinheiro mal investido .
Por quê eu penso isso ?
Em todo jogo que tem algo "vip" isso acaba criando barreiras , barreiras de que "quem comprou vip ou compra vip não sabe jogar" .
Jogo que se é bom ser investido não tem essa de Vip ou Armas E$PECIA$ . . . . Quer saber o jogo? vem no MP/PM que eu provo
Eu normalmente não gasto dinheiro em jogos que tem essas AE , (Armas especias) . Já gastei mais de 10 Mil reais em um jogo ... E se o CF fosse um jogo estável sem erros e desvantagens constante eu investiria .
Então criei este tópico para reclamar e informar que irei dar tchau ao CF .
Abraços e paciência a galera que fica .
Comentários
-
Algum moderador pode mover por favor, era pra ser na área de reclamações .
-
Fazer o que,eu agora só gasto dinheiro na steam,ainda não consigo engolir que o preço de uma VIP,e o mesmo preço de um jogo dessa geração na steam ( gta v,cod bo3,FC4 e etc.)
-
infelizmente....tem nem o que se falar mais...ta ai pra todo mundo ver, so não enxerga quem é cego !!!
-
Você não pode reclamar de uma coisa, a Z8Games (e o resto da cambada toda) no minimo tenta arrumar os erros (não disse que conseguem) se você for comparar com outras empresas... nem vou citar nomes, depois que der m* eu não tive culpa.. FATO!
-
Realmente esse erro aí tá froids. Tem que corrigi o quanto antes. Foi depois dessa ultima atualização!!!!!!!!! Z8 PELO AMOR DE JÁ !!!!!!! CONSERTA SA@#$:mad::mad::mad::mad:
-
Não é mais o Crossfire antigo, agora com errros, erros. Nunca para, não sei oque a z8 pensa, ela acha que deixar com erro e nem liga os jogadores não vão para de joga. Errado ai que eles para de joga mesmo que vai jogar um jogo cheio de bugs, erros, so vip sem noção armas que apela pra que isso' antes voce fazia um logo pro clã de graça agora tem que pagar para criar mds, em que lugar eles coloca o dinheiro dos zps no .. so pode na moral! o fórum ja virou lugar de erros, muitos cada dia mais erros. a equipe faz uma coisa e não arruma não acha o erro são muitos arquivos no jogo' que era para ser simples muitas coisa que nem era pra esta de 100 mapas 6 ou 7 é que os jogadores, entra para jogar muitas coisas nada a ver no jogo' a gente so joga cf porque so roda ele a z8 tem que para e pensa um pouco se nega começa a para de joga ela não vai ganhar nada o dinheiro vai acabar nem os servidores vão fica on, claro vai fali o cf/al.
-
ezio_firenz escreveu: »Fazer o que,eu agora só gasto dinheiro na steam,ainda não consigo engolir que o preço de uma VIP,e o mesmo preço de um jogo dessa geração na steam ( gta v,cod bo3,FC4 e etc.)
Mano vou te falar uma coisa, comprei bf4 achando que seria um jogo top, joguei ele por apenas 10min e não joguei mais esse sim foi um mal investimento. -
é mlkinho !! isso é como c*, cada um tem o seu
-
Saudade da primeira versão do CF. sei que muitos amaram a att do 2.0 mais na minha opinião só piorou, fora essas armas vips ( sem preconceito ) mais pelo amor de deus né kkkk Parace que estou jogando contra um Hacker sem Hacker kk Sem recoil, vara 100%, recarrega muito rapido. Chega a ser engraçado! Mais e isso temos que ter paciência ou migrar para outro game. Já vejo daqui a alguns meses 9A91-Vip ai vai virar uma maravilha