Ribbons / Fitas
Quem jogava CrossFire North America / CFNA não tem como esquecer das Ribbons quero aqui com todos os Jogadores pedir que possam postar suas. Historias a motivacoes com as Ribbons e falar algo que faça com que a z8games possa trazela para o CFAL
Comentários
-
Já foi dito no passado que as Ribbons não viriam para esta versão.
-
silentCore escreveu: »Já foi dito no passado que as Ribbons não viriam para esta versão.
Triste saber isso, Lembro da Minha m4 Crystal e da D.E Scope como se fosse ontem -
marcosvkjb escreveu: »
Triste saber isso, Lembro da Minha m4 Crystal e da D.E Scope como se fosse ontem
Fato! Sdd's -
Seria bem legal que viessem, pena que eles não têm interesse nisso..
-
Acho que eu nem preciso comentar isso né?
-
silentCore escreveu: »Já foi dito no passado que as Ribbons não viriam para esta versão.
Foi dito também que o Mercado Negro de GP não iria vir... E olha quem esta ai. -
Mano se você e da antiga você deve ter visto que o [GM]..... falou que não iria vim m.n de gp , eo m,n de gp está ai então não podemos afirma nada . -
As Ribbons foram removidas do CFNA, então desista da ideia de elas chegarem ao CFBR...
-
Alguem pode explicar o q é sistem de ribbons ?
-
As Ribbons foram removidas do CFNA, então desista da ideia de elas chegarem ao CFBR...
-
-
-
-
-
Que bug sinistro com as mensagens. Enfim, só queria dizer que os ribbons foram removidos temporariamente do CF NA, eles vão voltar junto à nova páginas de clãs de lá, tá explicado no fórum.
-
Cara tem tanta coisa melhor pra se trazer do que essas "fitinhas escrotas" , serio , tantos mapas , tantas armas e vcs pedem issso....
-
como eu ganho essa ak yellow?
-
Que bug sinistro com as mensagens. Enfim, só queria dizer que os ribbons foram removidos temporariamente do CF NA, eles vão voltar junto à nova páginas de clãs de lá, tá explicado no fórum.
e nego solta as informações aqui sem saber.. tenso viu..Cara tem tanta coisa melhor pra se trazer do que essas "fitinhas escrotas" , serio , tantos mapas , tantas armas e vcs pedem issso....
ao menos voce sabe pra que as ribbons serve e o que dao, ou só ta bostejando em mais um topico? -
Cara tem tanta coisa melhor pra se trazer do que essas "fitinhas escrotas" , serio , tantos mapas , tantas armas e vcs pedem issso....
Essas fitinhas são como Troféu e Distintivo que após bater um certo número de conquistas você é consolidado com uma arma, sendo assim, é algo para prender os jogadores nas conquistas. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n561464]As Ribbons foram removidas do CFNA, então desista da ideia de elas chegarem ao CFBR...[/QUOTE]
Para conhecimento as fitas no NA já estão de volta, só foram removidas temporariamente pelo fato de estarem ajeitando a nova pagina de clã agora que a fizeram só algo que tenho a dizer, fico muito massa as ribbons.
OBS: eeeee nostalgia -
Retirado do cf na? Ta bom.
Então isso aqui na pagina oficial do cf na é o que?
http://crossfire.z8games.com/profile/4278969
Attachment not found.
Mesmo que alguns dizem que não vai vir, eu sempre estarei a espera das ribbons, até porque foi graças a elas que eu aprendi a gostar de modos que raramente jogava, como por exemplo o modo zombie. -
queria que viesse pra nossa versão tambem
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n561464]As Ribbons foram removidas do CFNA, então desista da ideia de elas chegarem ao CFBR...[/QUOTE]
-
danielshnai escreveu: »queria que viesse pra nossa versão tambem
-
PHskakosahsd escreveu: »como eu ganho essa ak yellow?
Seria muito interessante se as ribbons viessem, o que nos resta é aguardar... -
Seria legal se chegasse para nossa versão...
:cool: -
Desiste de ribbons nessa versão camarada, aproveita e desiste do jogo também, fica a dica
-
- seria uma boa Ribbons aqui rss '-'
-
Retirado do cf na? Ta bom.
Então isso aqui na pagina oficial do cf na é o que?
http://crossfire.z8games.com/profile/4278969
Attachment not found.
Mesmo que alguns dizem que não vai vir, eu sempre estarei a espera das ribbons, até porque foi graças a elas que eu aprendi a gostar de modos que raramente jogava, como por exemplo o modo zombie.
é até lindo ver esses ribbons -
A ribbon que sinto falta mesmo É dÁ honorable soldier, sÓ tinha que nunca levou ban. Essa pelo menos deveria ter. Ia ajudar na questÂo dos raks em contas patente alta. Patente sem honorable soldier nÃo tinha moral.