rankeado não está contando direito
Venho pela milésima vez reclamar que o evento de partidas rankeada não está contando , como sei , pois eu estou agora marcando e anotando todos os jogos, fiquei ontem até madrugada para fazer o evento na minha conta e a do meu filho e só fui dormir depois de VENCER 10 EU DISSE 10 PARTIDAS DE PROCURAR E DESTRUIR e sabe o que aconteceu , o de sempre não conta está 0 paridas jogadas e na outra 8 jogadas e 5 vitórias , se for pra ficar nessa palhaçada de sempre parem com essa merda de evento pois eu deixo de fazer os mapas que eu gosto pra fazer os eventos que sempre me traz aborrecimentos e as de muitos players , e se tiver duvidas ontem só joguei esse evento veja quantas partidas está ganha , todas foram jogadas em partidas rankeadas procurar e destruir.SEI QUE NENHUM mod OU gmVAI LER ISSO E DAR ATENÇÃO OU SE LER NÃO VAI ENTENDER O QUE SE PASSA OU VAI PEDIR PRA ENVIAR UM TIKET PRA SUPORTE , TIK PRA SUPORTE NÃO ADIANTA DE NADA JÁ PASSEI DESSA FASE E DE NINGUÉM RESOLVER , RECLAMO AQUI É PARA OS PLAYER TER NOÇÃO DO QUE ACONTECE E PARAREM DE SER BESTA DE GATAR DINHEIRO COM UM JOGO QUE SÓ TEM ERROS E BUGs.
Comentários
-
Olá,
A página de acompanhamento de eventos realmente está com problema, mas os responsáveis por ela já foram avisados.
Também vale lembrar que em outros eventos a página de acompanhamento também apresentou problemas, mas os jogadores que completaram os requisitos do evento receberam os itens normalmente -
Já completei o evento desse fim de semana venci 10 rankeadas e jogei as 10 rankeadas, vim aqui no site ver se não faltava nada e não contou nenhuma partida que eu fiz