Crossfire Na Steam!
Como alguns já sabem(acho que só alguns mesmos) existe um versão de crossfire europeia na steam,mas o mesmo tem restrição de pais ou algo do tipo,impossibilitando o download de muitos usuários que moram no brasil.
Seria uma otima ideia que adicionassem a versão brasileira na steam greenlight.
Não sei se essa adesão do jogo na steam alteraria a mecânica do jogo,mas acho que não pois já existe uma outra versão do crossfire la.
Acharia muito bom o crossfire na steam porque o uso de programas ilegais la são muito difíceis(Incluindo os F2P).
Ate porque se alguém e banido la,perde o direito de joga online permanentemente.
Ai você pensa "e só criar uma conta fake e jogar de hack'' isso e impossível porque depois de ser banido uma vez a steam bloqueia o seu computador atraves do IP MAC, impossibilitando criar outra conta.
Algum Mod ou Gm poderia me dizer se essa adesão poderia ser possível um dia?
Não sei se essa adesão do jogo na steam alteraria a mecânica do jogo,mas acho que não pois já existe uma outra versão do crossfire la.
Acharia muito bom o crossfire na steam porque o uso de programas ilegais la são muito difíceis(Incluindo os F2P).
Ate porque se alguém e banido la,perde o direito de joga online permanentemente.
Ai você pensa "e só criar uma conta fake e jogar de hack'' isso e impossível porque depois de ser banido uma vez a steam bloqueia o seu computador atraves do IP MAC, impossibilitando criar outra conta.
Algum Mod ou Gm poderia me dizer se essa adesão poderia ser possível um dia?
Comentários
-
Seria uma ótima ideia, adoraria que o CrossFire AL fosse implantando na Steam.
(Eles iriam lucrar pelo fato de ser uma propaganda e tanto da team) -
Seria muito bom,mas acho que a própria Steam não tem muito interesse nisto.
-
Cara o IP Mac e fácil de troca já tem ate softwares que fazem a troca grátis a sua ideia mesmo assim e uma boa especialmente porque no CF EU os jogadores consegue comprar credito pelo Steam Account.
-
seria muito bom principalmente se mudassem os graficos e ficassem como [REMOVIDO](o mesmo e da steam) ficaria muito bom!!!
-
Por causa do jogo [REMOVIDO], não posso dizer o nome dele todo, ele faz a "Steam" não ter o mínimo interesse no CF!
-
Já tem [REMOVIDO] lá, por isso eles não irão ter interesse por CF.
-
Pior que não tem interesse mesmo.
-
LifeCrazy00 escreveu: »Como alguns já sabem(acho que só alguns mesmos) existe um versão de crossfire europeia na steam,mas o mesmo tem restrição de pais ou algo do tipo,impossibilitando o download de muitos usuários que moram no brasil.
Algum Mod ou Gm poderia me dizer se essa adesão poderia ser possível um dia? -
Isto seria impossível uma vez que o jogo em si, é grátis.
-
Por o CF na steam nao vai adiantar nada, visando que, já existe ferramentas anti-vac
Pesquise também sobre " anti ban steam hwid " voce vai ver varios tutoriais funcionais de como remover o ban do MAC ...
Muito inocente voce lekao ...