Wallpaper Minimalista ~ Yoshi
Comentários
-
[Fusion;n560630]Primeira vez que eu tento fazer um Wallpaper. Não me joguem pedras
Alguém disse pedra? :rolleyes:
Falando sério agora, eu sou horrível em desenhos por isso qualquer arte eu acho bacana, não costumo ficar observando as falhas da imagem mas a obra em si e achei que ficou muito bacana. Segura meu like. -
Eu achei legal,ficou parecendo papel de parece de alguns sistemas baseados em Unix,acho que pela cor cinza.^^
-
Alguém disse pedra? :rolleyes:
Falando sério agora, eu sou horrível em desenhos por isso qualquer arte eu acho bacana, não costumo ficar observando as falhas da imagem mas a obra em si e achei que ficou muito bacana. Segura meu like.
Eu fiquei meio confuso para escolher o tema.. Lembrei de quando eu era pequeno e jogava Mário, gostava bastante do Yoshi :v
Ah, eu estava falando de outra pedra e.eHenryMiller escreveu: »Eu achei legal,ficou parecendo papel de parece de alguns sistemas baseados em Unix,acho que pela cor cinza.^^ -
Parabéns! Bem simples, bem feito.
-
Belo wallpaper assim como o Sepak citou, Bem simples e legal!
-
Eu tiraria o verde do yoshi e colocaria só nas bolinhas do ovo traria melhor a ideia de minimalista porque afinal, quem n lembra do yoshi quando ve um ovo com bolas verdes?
-
Eu tiraria o verde do yoshi e colocaria só nas bolinhas do ovo traria melhor a ideia de minimalista porque afinal, quem n lembra do yoshi quando ve um ovo com bolas verdes?
Eu pensei em deixar as bolinhas de cor verde e o Yoshi de cor cinza mas precisava sair e acabei deixando assim :v