Fontes confiáveis dizem q vem ai..
Se pah vai ser bom pra treinar meus qs sem pagar mico rs
Comentários
-
Wiki já errou muitas vezes, mas se bem que em outras versões, logo após o Patch do 2.0 veio o modo bot. Quem sabe agora?
-
TwoBreasts escreveu: »Se pah vai ser bom pra treinar meus qs sem pagar mico rs
kkkkk e msm, vou ver se eu aprendo qs nesse modo bot hueheuhe -
Seria uma boa para treinar.^^
-
O que seria uma boa é eles tomarem vergonha na cara em vez de ficar colocando coisas escrotas no jogo como tijolo, martelo e se vier modo bot, resolver os problemas que o mesmo tem atualmente de uma forma geral, começando a priorizar o fórum.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Era só o que me faltava vir modo bot pro cf @#$$¨&&** -
ConfidantS2 escreveu: »O que seria uma boa é eles tomarem vergonha na cara em vez de ficar colocando coisas escrotas no jogo como tijolo, martelo e se vier modo bot, resolver os problemas que o mesmo tem atualmente de uma forma geral, começando a priorizar o fórum.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Era só o que me faltava vir modo bot pro cf @#$$¨&&**
Já tem Pá,então agora tem Tijolo e Martelo.Só falta vir um saco de cimento.Bot é bom Tuty,colocamos tudo no ultra easy e fingimos que somos Mitos. -
Desde quando a Wiki acertou o patch da Devastação, começo a achar que tem algum vidente trabalhando aí dentro, agora só resta esperar para ver se vem mês que vem ou não, pois não tem data pra ser lançado (No ETA), isso poderia ser vazado.
-
Enquanto estou esperando a D.E Camo e as Fitas (esperança última que morre) a SG decide trazer sistema de BOT's (mas esse já existe, é só ver o nível dos times das rankeadas), provavelmente mais armas pintadas e algum mapa que será logo esquecido.
-
Enquanto estou esperando a D.E Camo e as Fitas (esperança última que morre) a SG decide trazer sistema de BOT's (mas esse já existe, é só ver o nível dos times das rankeadas), provavelmente mais armas pintadas e algum mapa que será logo esquecido.
-
HenryMiller escreveu: »Pelo menos veio o Tijolo,agora só falta vir a versão Gold dele de tickets.
-
ConfidantS2 escreveu: »O que seria uma boa é eles tomarem vergonha na cara em vez de ficar colocando coisas escrotas no jogo como tijolo, martelo e se vier modo bot, resolver os problemas que o mesmo tem atualmente de uma forma geral, começando a priorizar o fórum.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Era só o que me faltava vir modo bot pro cf @#$$¨&&**
Só falar com o Jefferson ou com o José pra arrumarem isso...
Não, pera. HAAAAAAAA
Como eu amo a nova staff, na boa. -
BOT's (mas esse já existe, é só ver o nível dos times das rankeadas)
ahhahahahahahaha verdade!!! -
Hoje irei dar um check-up nas pastas do Game, se achar algo, compartilho com vocês.
-
Vem o kit tartaruga também.
-
Prevejo SKINS de AK/M4 vindo e muitos trouxas comprando as caixas para roletarem nelas e depois virem no fórum dizer que estão de saco cheio de toda ATT vir RE-SKINS e virá vários BUGs que ficarão anos e mais anos no CF sem uma solução. Alguém ainda tem dúvidas que virá algo diferente do que eu escrevi ai ??
-
Namoral, se eu quiser jogar com BOTS eu entro em uma salinha com o meu clã, eu quero mesmo é a Desert Camo, Faquinha ouro ou a Faca Laser no MN de GP
-
Seria bem legal, em outros CF já tem o MODO BOT.
-
Tinham que usar os BOTS pra dar ban em hackers, fakes, mau educados, QQs , Bugadores e todo tipo de verme que degrada cada vez mais nossos servidores e nossa comunidade.
Ahh sim... Colocar 1 GM responsável pra cuidar apenas da parte disciplinar do CrosFire já seria um bom começo.
Tava jogando um jogo que começa com C e termina com GO, lá tem chat de voz e os adversários se respeitam no chat, aqui se colocasse um chat de voz seria uma baixaria sem fim, isso é o reflexo dessa comunidade que só está assim por causa da passividade de sempre da própria empresa. Já passou da hora de se agir com vara de ferro em cima dessa mulecada sem ter medo de perder jogadores Cash. -
Tinham que usar os BOTS pra dar ban em hackers, fakes, mau educados, QQs , Bugadores e todo tipo de verme que degrada cada vez mais nossos servidores e nossa comunidade.
Ahh sim... Colocar 1 GM responsável pra cuidar apenas da parte disciplinar do CrosFire já seria um bom começo.
Tava jogando um jogo que começa com C e termina com GO, lá tem chat de voz e os adversários se respeitam no chat, aqui se colocasse um chat de voz seria uma baixaria sem fim, isso é o reflexo dessa comunidade que só está assim por causa da passividade de sempre da própria empresa. Já passou da hora de se agir com vara de ferro em cima dessa mulecada sem ter medo de perder jogadores Cash. -
jweasdafdsaa escreveu: »Namoral, se eu quiser jogar com BOTS eu entro em uma salinha com o meu clã, eu quero mesmo é a Desert Camo, Faquinha ouro ou a Faca Laser no MN de GP
-
Tava jogando um jogo que começa com C e termina com GO, lá tem chat de voz e os adversários se respeitam no chat, aqui se colocasse um chat de voz seria uma baixaria sem fim, isso é o reflexo dessa comunidade que só está assim por causa da passividade de sempre da própria empresa. Já passou da hora de se agir com vara de ferro em cima dessa mulecada sem ter medo de perder jogadores Cash.
Desde quando a galera se respeita no voice la?
UAEHUAEH... Sempre que eu jogo lá a baixaria reina, com pouquissimas exceções. Mlkada de voz enjoada como disse o Coon, fora a galera que solta musica alta, atrapalhando geral.
Legal é quando entra um "boludo" na sala, ai é zoeira garantida uaehuaehuaehauehu -
Desde quando a galera se respeita no voice la?
UAEHUAEH... Sempre que eu jogo lá a baixaria reina, com pouquissimas exceções. Mlkada de voz enjoada como disse o Coon, fora a galera que solta musica alta, atrapalhando geral.
Legal é quando entra um "boludo" na sala, ai é zoeira garantida uaehuaehuaehauehu -
Vou dizer agr oq vem modo bot, desert vip e uma personagem to certo ou não :P
-
HenryMiller escreveu: »Nunca vi Tuty tão feroz,sera que foi o tijolo?^^
Já tem Pá,então agora tem Tijolo e Martelo.Só falta vir um saco de cimento.Bot é bom Tuty,colocamos tudo no ultra easy e fingimos que somos Mitos.
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
É porque está no limite da escrotice esses conteúdos que estão vindo, estão pensando que isso aqui é jogo de construir casinha né só pode. Tudo na vida tem um limite, tem coisas que são toleráveis, outras que apesar de não ser toleráveis são compreensíveis e outras que são incompreensíveis intoleráveis e inadimissível. Chega a ser ridicilo, infelizmente somos 1% aqui no fórum pra mostrar a opinião da comunidade por livre espontânea vontade, porque se depender deles se preocuparem em saber o que achamos do conteúdo que veio, vamos virar matuz além porque ninguém vai se interessar, só sabem ver o retorno pela quantidade de comprar do item, dai sim eles traçam se foi interessante ou não, só que #$%%&& quem compra essa droga não á a maioria da comunidade. Nunca ví isso na minha vida, a empresa não tem um parâmetro pra traçar o que seus clientes gostam ou não, e reverter ou fazer coisas para obter itens que seus clientes gostam. Acredite pra chegar no meu limite é porque as coisas andam muito mais feias do que estéticamente pareça ser! -
To doido pra que chegue esse modo logo.
Quem sabe assim eu consigo jogar outros mapas que não sejam '' Castelo,Navio,Egito,Lab. '' .
Ja pensou que loko vc puxa vip pros BOT e eles começam a reclamar? kkkkkkk moh briza -
VitorProbio escreveu: »To doido pra que chegue esse modo logo.
Quem sabe assim eu consigo jogar outros mapas que não sejam '' Castelo,Navio,Egito,Lab. '' .
Ja pensou que loko vc puxa vip pros BOT e eles começam a reclamar? kkkkkkk moh briza
seria insano os bot reclamar kkkkk -
ConfidantS2 escreveu: »
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
É porque está no limite da escrotice esses conteúdos que estão vindo, estão pensando que isso aqui é jogo de construir casinha né só pode. Tudo na vida tem um limite, tem coisas que são toleráveis, outras que apesar de não ser toleráveis são compreensíveis e outras que são incompreensíveis intoleráveis e inadimissível. Chega a ser ridicilo, infelizmente somos 1% aqui no fórum pra mostrar a opinião da comunidade por livre espontânea vontade, porque se depender deles se preocuparem em saber o que achamos do conteúdo que veio, vamos virar matuz além porque ninguém vai se interessar, só sabem ver o retorno pela quantidade de comprar do item, dai sim eles traçam se foi interessante ou não, só que #$%%&& quem compra essa droga não á a maioria da comunidade. Nunca ví isso na minha vida, a empresa não tem um parâmetro pra traçar o que seus clientes gostam ou não, e reverter ou fazer coisas para obter itens que seus clientes gostam. Acredite pra chegar no meu limite é porque as coisas andam muito mais feias do que estéticamente pareça ser!
passei uns 3 anos no forum dando rage sobre essas coisas, e voce como moderadora me dizia pra ter paciencia, esperar o tempo certo, olhar o lado da empresa, etc..
voce nao sabe o tamanho do sorriso no meu rosto lendo esse post agora.. AUHAhuauhUHA
infelizmente voce acordou tarde, tia.. ja no apagar das luzes. a z8 acho que está no auge da fase em que tira dinheiro do povo. quando o retorno ficar menor, a tendencia é piorar. as atualizações serão como no NA, vem um ou outro kit por ZP no MN, e só.
EU AVISEI. -
VitorProbio escreveu: »To doido pra que chegue esse modo logo.
Ja pensou que loko vc puxa vip pros BOT e eles começam a reclamar? kkkkkkk moh briza
Se fosse assim seria otimo, o problema e que esse modo bot e so para confronto entre equipes, ou seja ou joga os mapas de confronto ou não joga modo bot.
Eu consigo aceitar ate uma luva que da hit kill e uma faca que não, mas um tijolo e um martelo em um jogo de tiro? Serio mesmo? -
x escreveu:Label;n564760]
Se fosse assim seria otimo, o problema e que esse modo bot e so para confronto entre equipes, ou seja ou joga os mapas de confronto ou não joga modo bot.
Mas quem sabe num futuro não venha para modo P.D ? nunca se sabe né. -
passei uns 3 anos no forum dando rage sobre essas coisas, e voce como moderadora me dizia pra ter paciencia, esperar o tempo certo, olhar o lado da empresa, etc..
voce nao sabe o tamanho do sorriso no meu rosto lendo esse post agora.. AUHAhuauhUHA
infelizmente voce acordou tarde, tia.. ja no apagar das luzes. a z8 acho que está no auge da fase em que tira dinheiro do povo. quando o retorno ficar menor, a tendencia é piorar. as atualizações serão como no NA, vem um ou outro kit por ZP no MN, e só.
EU AVISEI.
Stop plis! (Ops não pode falar em outras linguas aqui, rçrçrç) Você não sabe e nunca saberá o que eu fazia internamente, o que eu estou fazendo aqui é o mesmo que eu faria se estivesse lá dentro, por muitas vezes eu dei rage lá dentro, e coloquei dedo no nariz dos gms apontando erros e problemas e cobrando soluções e quero ver quem vai dizer que eu não fazia isso lá dentro, meu orificio pra ti, eu olho o lado da empresa mesmo não sendo moderadora, a diferença é que antes eu podia gritar diretamente na fonte e hoje não posso. Tem coisas e coisas, casos e casos, nunca disse pra você olhar TUDO o lado da empresa em TODOS os casos e SEMPRE!
Essa questão dos conteúdos estão sendo patéticas, acho que foi o absurdo dos absurdos, nem tendo uma visão empresarial pode-se compreender porque diabos surgiu uma #$%¨& de tijolo como arma branca, será que se eu der uma tijolada em você você morre? heuheuehueue Velho, se colocassem tesoura, canivete, cerrote, pé de cabra, velho sei lá inúmeras armas branca pra eles colocarem, colocar tijolo foi o fim do fim! Não vejo nenhum motivo empresarial pra colocar uma coisa escrota e muito menos utilizável, espero e desejo do fundo do meu coração que seja o item menos comprado e utilizável pra ver se ao menos assim com números eles vejam a grande #$%&&* que fizeram., ai agora querem surgir com um modo boot? Não dá né? Isso é diferente de algo que pudesse ser aceitável ou comprrendido. De resto o que houve no passado eu continuo com a mesma opinião mesmo não sendo moderadora.
E eu também elogio eles quando tenho que elogiar e quando acho que estão fazendo ou fizeram a coisa certa. Mas não vamos levar a esse critério porque se não o tópico tomará um novo rumo.