Sobre CF ? Legado , travando , desconectando toda hora , modo rankeada ?

Ta impossível de joga CrossFire de sexta pra-k só vem piorando , modo rankeqada ? fica travando toda hora , a sala cai e você perde rank direito .

Para que coloca um evento Bom ? se o CF não aguenta ? pense antes de coloca uma coisa boa que chame pessoas , por que se fica colocando eventos bons e o CF fica assim , só vão perde pessoas .

E como eu fico , tava no OURO 3 , agora to Prata 5 , levando desconectado do servido direto sala caindo assim não da , fica o dia inteiro no cf atoa ?

Ai quando tu consegue joga Rankeada só vem time sem noção não quer sabe do jogo só ta ali atras das caixa .

Comentários

• Vc é só mais um destes anarquistas que só quer criticar tudo. CF ta cheio de hacks de patente alta, que ja tem uma certa experiência em não dar muito na vista. E dai? Todo jogo tem hackers cara, aqui ia ser diferente? Ahh, bug isso, bug aquilo... Vc vê ai o, vários jogos ai eletos como GOTY com uma vastidão de bugs, mas são aclamados pela mídia e pela crítica especializada, ai vem um pessoal jogar um fps bem mais ou menos como o CrossFire, e ja quer ficar dando piti por causa de uma coisinha boba que é um individuo ficar entrando em caixas... Acorda cara, o jogo não é perfeito, mas é sim um ótimo jogo, vc terá a oportunidade de comprovar isso quando finalmente resolverem o problema da estabilidade nos servidores, até lá seja paciente, seu jogo vai cair vez por outra, particularmente quando vc estiver numa ranked para ganhar as cxs de doação as chances de passar por algum inconveniente são maiores. Pessoal ganha tudo ai, cx MN ZPs, colete e capacete em eventos, e só fica reclamando de tudo, deixa os cara ser feliz meu, cara poe la 140k todo mês pô, tem as VIP e o caramba quatro na acc, ñ pode nem dar uma bugada? Vamos esquecer que o CrossFire tem esse monte de problemas todos que citei ai, e focar naquilo que mais interessa, que é a nossa diversão, sendo compreensivo no caso de tomar alguns erros de cliente, erro de x-trap, dc do host e alguns outros.
  • Devil_Jin escreveu: »
    Vc é só mais um destes anarquistas que só quer criticar tudo. CF ta cheio de hacks de patente alta, que ja tem uma certa experiência em não dar muito na vista. E dai? Todo jogo tem hackers cara, aqui ia ser diferente? Ahh, bug isso, bug aquilo... Vc vê ai o, vários jogos ai eletos como GOTY com uma vastidão de bugs, mas são aclamados pela mídia e pela crítica especializada, ai vem um pessoal jogar um fps bem mais ou menos como o CrossFire, e ja quer ficar dando piti por causa de uma coisinha boba que é um individuo ficar entrando em caixas... Acorda cara, o jogo não é perfeito, mas é sim um ótimo jogo, vc terá a oportunidade de comprovar isso quando finalmente resolverem o problema da estabilidade nos servidores, até lá seja paciente, seu jogo vai cair vez por outra, particularmente quando vc estiver numa ranked para ganhar as cxs de doação as chances de passar por algum inconveniente são maiores. Pessoal ganha tudo ai, cx MN ZPs, colete e capacete em eventos, e só fica reclamando de tudo, deixa os cara ser feliz meu, cara poe la 140k todo mês pô, tem as VIP e o caramba quatro na acc, ñ pode nem dar uma bugada? Vamos esquecer que o CrossFire tem esse monte de problemas todos que citei ai, e focar naquilo que mais interessa, que é a nossa diversão, sendo compreensivo no caso de tomar alguns erros de cliente, erro de x-trap, dc do host e alguns outros.

1gug0n.jpg

hue-hue-huehue-br-br-br.gif
    Vc é só mais um destes anarquistas que só quer criticar tudo. CF ta cheio de hacks de patente alta, que ja tem uma certa experiência em não dar muito na vista. E dai? Todo jogo tem hackers cara, aqui ia ser diferente? Ahh, bug isso, bug aquilo... Vc vê ai o, vários jogos ai eletos como GOTY com uma vastidão de bugs, mas são aclamados pela mídia e pela crítica especializada, ai vem um pessoal jogar um fps bem mais ou menos como o CrossFire, e ja quer ficar dando piti por causa de uma coisinha boba que é um individuo ficar entrando em caixas... Acorda cara, o jogo não é perfeito, mas é sim um ótimo jogo, vc terá a oportunidade de comprovar isso quando finalmente resolverem o problema da estabilidade nos servidores, até lá seja paciente, seu jogo vai cair vez por outra, particularmente quando vc estiver numa ranked para ganhar as cxs de doação as chances de passar por algum inconveniente são maiores. Pessoal ganha tudo ai, cx MN ZPs, colete e capacete em eventos, e só fica reclamando de tudo, deixa os cara ser feliz meu, cara poe la 140k todo mês pô, tem as VIP e o caramba quatro na acc, ñ pode nem dar uma bugada? Vamos esquecer que o CrossFire tem esse monte de problemas todos que citei ai, e focar naquilo que mais interessa, que é a nossa diversão, sendo compreensivo no caso de tomar alguns erros de cliente, erro de x-trap, dc do host e alguns outros.
    E você é mais querendo cargo por aqui. Estou mentindo?
    Vai nas áreas do Fórum fazer o seu freepost, abraço.
  • hjfvz escreveu: »

1gug0n.jpg

hue-hue-huehue-br-br-br.gif

Dead_WalkeR escreveu: »

A criançada não entende o que é sarcasmo, para bons intendedores meia palavra ja basta, mas a criançada aqui do forum ainda mal sabe o B-A:BA
  • Dead_WalkeR escreveu: »
    Não é por nada não,mas acho que é mais fácil chover dinheiro do que darem cargo de Mod para o Jin.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Não é por nada não,mas acho que é mais fácil chover dinheiro do que darem cargo de Mod para o Jin.^^
    Como eu disse, sarcasmo mandou lembranças para alguns aqui, mas deixa eles Henry, para quem não entendeu a piada:
    Devil_Jin escreveu: »
    ENTENDA A PIADA (vc tem que clicar no icone >>)
  • ...Voltando ao assunto do tópico, eu tenho certeza que eles já estão cientes do problema, talvez a demora em resolver seja por isso ter acontecido num fim de semana, ou por não terem identificado o problema mesmo. Como amanhã tem a segunda att desse mês, creio que a solução para os bugs do jogo serão implementadas também amanhã. Resta aguardar pra saber.
    Como eu disse, sarcasmo mandou lembranças para alguns aqui, mas deixa eles Henry, para quem não entendeu a piada:
    melhore seus sarcasmos bro
  • Dead_WalkeR escreveu: »
    07b0bd1.gif

Um dia ainda vão conseguir te reconhecer sarcasmo, mas infelizmente ainda não será no dia de hoje...
    Bom antes mesmo de te responder só li o começo do que você escreveu e seguindo sobre o final como vamos nos divertir fazendo o evento se
    perdemos mais tempo achando partida ranqueada do que jogando, o jogo pode ter erros sim mas aqui os erros continuam e não é de hoje.
    Então acaba sendo mais uma decepção do que uma diversão.
  • Voltando ao tema do tópico...

Eu particularmente nem tive muito empenho em fazer o evento, o jogo já não queria colaborar mesmo e toda vez que jogo ranqueada de P.D o time rusha feito doido quando é de GR e quando é de BL o cara da C4 quer dar uma rambo contra 5.

Além do mais eu sei que não ganharia nada mesmo com essas 10 caixas e a M4 Rosita tanto faz.
  • Um dos melhores eventos que ja tivemos de pois do volta as aulas, vcs ñ vem pelo lado da felicidade das milhares de contas fakes, digo, jogadores iniciantes ganhando varias armas MN ZPs enquanto vc que como eu, como nós, que gastou centenas de dilmas e que rodo centenas e não ganho nada, veja la um cara com acc de 1 dia, e seja feliz por ele, esse povo da direita só reclama...

Cara oque o topico tem haver com Hack e m.n ?

se não sabe falar melhor nem escrever , nada que você digitou tem haver com que eu disse .
  • Blacksucess escreveu: »

Cara oque o topico tem haver com Hack e m.n ?

se não sabe falar melhor nem escrever , nada que você digitou tem haver com que eu disse .
    Tudo a ver, pq entra no conjunto, queda de conexão e outros tramites nas rankeadas, é mais uma das falacias clássicas desse pessoal de direita que só quer reclamar de tudo, CF ta bom pra caramba, quando os servidores finalmente ficarem estáveis e vc der a sorte de pegar um time bom, vera que estou dizendo a verdade, sou pensador meu, eu vejo as coisas mais além entende? Pessoal da administração ganhando salário minimo, fazendo das tripas coração meu, morando naquele país de quinta que o Canada, sofrendo preconceito por ser latino-americano, e vcs aqui crucificando os cara meu, tomo erro reloga de novo meu, perdeu xp e gp? Brasileiro não desiste nunca, reloga de novo meu, tem que representa a raça bro, tenta outra vez.
  • Pelo o esforço pra completar o evento deveríamos receber o dobro de caixas :rolleyes:
  • Bom Nao Vou Me Prolongar Muito Mais Jin Assim Lek Namoral Como Um Br Voce Nao Deve Ter Lido Os Termos De Uso Do Game Tem Uma Parte Especifica Que Falam Assim Exploraçao De Bugs Haks E Etc Sao Extremamente Proibidos E Passiveis De Ban Permanente Nao To Defendendo O Cf Muito Pelo Contrario Esse Fim De Semana As Ranked Tava Tudo Cheia De Xitado E Eu Falando Que Iria Reportar Eles Um Por Um Eles Falaram Bem Assim Tenho Até Nojo Mais Vo Falar A Z8 Nao Da Ban Nem Nos Hak Vai Dar Em Quem Buga Nas Caixa Hahahaahahaha e Alias Deveria Mudar O Nome De Partidas Rankeadas Pra Partidas Hakeadas Ou Lagadas Que Seja
  • A E Desculpem Pelos Erros Enfadonhos No Post Acima To Pelo Cell
  • DUVIDO MUITO Q ALGUEM TENHA CONSEGUIDO FAZER ESSE EVENTO