PRECISAMOS DAS INFORMAÇÕES!!!!
Z8games, por favor coloquem aquele método antigo de recuperar conta, quando eu recuperava vinha no email loguin: senha: ,etc...
Eu tenho 6 contas todas elas patente alta criadas por mim, só que ultimamente só tenho jogado com uma conta nova que criei e esqueci o loguin de 4 contas. E coloquem uma forma também de saber o email através do loguin .
Eu tenho 6 contas todas elas patente alta criadas por mim, só que ultimamente só tenho jogado com uma conta nova que criei e esqueci o loguin de 4 contas. E coloquem uma forma também de saber o email através do loguin .
Comentários
-
Oi, criei um post semelhante, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/561576-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-id-da-conta e acho que seria obrigação deles colocarem uma forma de recuperação de dados da conta por email, e que no momento só vejo como recuperar senha.
-
Z8games, por favor coloquem aquele método antigo de recuperar conta, quando eu recuperava vinha no email loguin: senha: ,etc...
Klkkkkkmkkkkkkkkkkkk acha que alguém cai nessa ? Pelo amor né -
E por este método antigo a quantidade de pessoas hackeadas era maior.
O novo proporciona maior segurança para os jogadores. Não seria viável voltar ao antigo sendo que o novo é um aperfeiçoamento.