Scar Light Silver Smith vale a pena?
Iae galera, quem ja adquiriu ela no m.n poderia me dizer se ela vale a pena a raiva que vou passar até ganhar ela?
Comentários
-
Vale com certeza ! Pra mim um dos melhores rifles do jogo , Recuo baixíssimo , um dano muito bom , e um visual fodastico.
-
As melhores armas da atualidade eu acho das caixas Ares,mas sem dúvida SL Silver é uma boa pedida e talvez tenha mais sorte tentando ela do que as Ares,que ao que tudo indica tem rate baixíssimo.
-
Quando vier a Mauser Silversmith pra equipar com ela então, meu deus, que bag.
-
Acho que por enquanto, nenhuma vale a pena, pois parece que alguém la dentro da Z8 ta curtindo um pozinho e dando caixas boas de evento.
-
Ela é bem bacana, eu acho que apela muito, é top!
-
Essa arma não deixa a desejar, pra mim ela é uma das mais lindas do jogo, tem um recuo muito fácil de se controlar e é bem mais leve que a SL de GP. Eu ganhei ela rodando apenas no 75%, vi algumas pessoas ganhando ela dessa forma e também ganhei. Eu sei que poderia tê-la ganho em outra porcentagem da roleta, mas comigo não falhou, foi só no 75% mesmo. Mas rode da sua maneira, pois não quero ser o culpado caso você não ganhe.
-
Não é só a raiva de tentar ganhar que você vai passar. Quando ganhar e for jogar ainda vai passar raiva com o chorinho dos bebezinhos. Tipo: WOGL não peita, SL n.oob e mimimi e mimimi. Conselho larga o aço e desliga o chat.
-
eu usaria qbz mesmo porq a raiva que vc vai passar com essa sl ai :rolleyes::huehue:
-
Vlw pelos comentarios galera, vou colocar zp amanha pra tentar ganhar ela. E quanto as crianças chorando por arma, nem ligo mais pra isso. Porque eu comprei a arma e tenho direito de usar.
-
Não é só a raiva de tentar ganhar que você vai passar. Quando ganhar e for jogar ainda vai passar raiva com o chorinho dos bebezinhos. Tipo: WOGL não peita, SL n.oob e mimimi e mimimi. Conselho larga o aço e desliga o chat.
-
Concerteza você pode tentar nela sem medo, como alguns disseram acima o recuo é simples de controlar, o dano é bom e o reload é bem mais rápido que o da versão de GP.
Quanto ao mimimi apenas ignore ou desligue o chat e seja feliz.;)
[QUOTE=enemif;n561112] Eu ganhei ela rodando apenas no 75%, vi algumas pessoas ganhando ela dessa forma e também ganhei. Eu sei que poderia tê-la ganho em outra porcentagem da roleta, mas comigo não falhou, foi só no 75% mesmo[/QUOTE]
Curioso, um amigo meu também me indicou para rodar nesse mesmo ponto e também ganhei ela lá. Sei lá acho que começo a ver um padrão nisso aí... -
Concerteza você pode tentar nela sem medo, como alguns disseram acima o recuo é simples de controlar, o dano é bom e o reload é bem mais rápido que o da versão de GP.
Quanto ao mimimi apenas ignore ou desligue o chat e seja feliz.;)
Curioso, um amigo meu também me indicou para rodar nesse mesmo ponto e também ganhei ela lá. Sei lá acho que começo a ver um padrão nisso aí... -
HenryMiller escreveu: »Qual é mesmo o atalho para desligar o chat?Eu nunca lembro.
Shift + F2