Será que tenho futuro?
Ae pessoal, estes dias meus amigos do facebook pediram para eu criar uma foto de capa para uma página deles, mas não sei se ela ficou boa...
Vocês poderiam avaliar ela e me dizer se eu tenho "futuro" nisso?
Vocês poderiam avaliar ela e me dizer se eu tenho "futuro" nisso?
Comentários
-
Futuro todo mundo tem é só querer, mas avaliando o trabalho que você postou:
-Cores
Existe uma coisa chamada Roda das cores que vai te ajudar muito na hora de fazer algo relacionado a design/layouts em qualquer tipo de arte a grande maioria dos artistas tentam procurar cores que ficam boas juntas sem uma sobrepor a outra e criando uma interação bonita. Então tome cuidado quando for escolher as cores do seu trabalho.
Link da melhor roda de cores que você vai achar na internet.~ Esse site e perfeito você pode escolher ate o tipo de harmonia que você quer entre as cores
http://www.sessions.edu/color-calculator
-Stroke
Não use stroke em objetos que não estão perfeitamentes cortandos. Basicamente- não use strokes se não for vetor. Digo isso porque se você reparar a borda branca q você colocou no negocio verde/pre.to que você colocou atras do texto esta toda picotada e torta porque mesmo que vc n perceba o corte dificilmente vai ser perfeito :c Então a dica q eu te daria era usar a pen tool e fazer o contorno do que você quer por a borda e fazer uma borda por cima ou por baixo com a pen mesmo.
- Textura em texto e Bevel&Emboss
Hmm não fico ruim seu bevel no SUL mas eu acho que um gradient map do vermelho pra um vermelho escuro ou uma inner shadow daria a mesma ideia de profundidade que você queria e ficaria mais bonito. Bevel é um negocio bem mal feito do photoshop e se você n souber configurar mt bem vai ficar estranho sempre. ~Eu particularmente odeio~
Sobre a textura no texto ali embaixo.. faz isso não x_x a não ser que faça sentido na composição em geral não faça isso~
Estamos num momento em que o quanto mais ''clean'' for o texto melhor, se você ver coisas do tipo de profissionais você vai ver que o maximo que rola e um gradient map e uma drop shadow porque textura, bevel e afins acabam pesando MUITO. Mas claro que depende do que você ta fazendo z_z
[tl;dr] - Se você quer mesmo ter futuro nessa area começa estudar sobre principios basicos não vai tomar muito do seu tempo e você consegue achar bastante coisa sobre isso na internet. Não to hateando seu trabalho, longe disso, eu to a quase 8 anos brincando com essas coisas e pode ter certeza que quando eu começei eu fazia coisas muito mas MUITO piores do que o isso.~ Enfim boa sorte.