Esse fim de semana tudo foi pra o brejo?!

Esse fim de semana a vaquinha do CF AL desceu a ladeira e foi parar no brejo.X-Trap fechando o jogo, servidores instáveis para caralio, a página de acompanhamentos travou desde sexta feira, não é tanto que não está contando nada do evento das rankeadas e do evento mensal.Já ficou claro que os servidores não suportam um sutra maior que 200% de GP/XP mas vocês insistem em fazer esses eventos.É como eu vi um membro comentar aqui, vocês querem fazer eventos desse porte, o pão e circo, ok façam, mas antes tentem se assegurar do mínimo, pois ficar com servidores instáveis todo fim de semana não rola.Eu gosto do CF, assumo isso, gosto da sua jogabilidade.Tenho outros jogos com um gráfico bem melhor, mas eles não me conquistaram como o CF.O CF é o único dos 3 jogos que jogo assiduamente e esperaria um pouco mais da equipe responsável por ele.

Falam que nunca estou satisfeito, que para mim nada está bom e até de membro tóxico fui chamado.Pois foram os que "nunca estão satisfeitos" que conseguiram reverter o nerf da Cyborg e da Barrett VIP, pois se tivéssemos aceitado a maneira que essas armas vieram elas estariam assim até hoje.
"Mas não foi a Z8 que trouxe as armas assim, foi a SG..." verdade, mas se todos tivessem aceitado o nerf vocês acham que a Z8 teria levado até a SG as reclamações da comunidade sobre essas armas, fazendo a desenvolvedora atrás na caquinha que eles fizeram?Claro que não, até porque se todos tivessem aceitados essas armas assim, não existiriam reclamações para serem levadas ;)

E antes que venham falar que só reclamo, isso é mentira.Quando a Z8 decidiu tirar o vote kick eu elogiei e muito, pois foi uma atitude de coragem da empresa, assim fazendo com que seus clientes que depositam tivessem direito de jogar com as armas que compram e acabar com a onda da remoção injusta.Quando vocês melhoraram o sistema de segurança também elogiei, pois foi algo que melhorou e muito a qualidade do jogo.Agora se vocês querem que eu me derreta por qualquer flatulência que vocês soltem, aí me desculpem, deixo isso a cargo dos aspiras.

Mas queria frisar um último ponto, por que insistir em sutras de 400%/500% nos servidores?Sempre que rola esses eventos com essa proporção a estabilidade dos servidores vai para o brejo e todo mundo sai prejudicado.

Comentários