Esse fim de semana tudo foi pra o brejo?!
Esse fim de semana a vaquinha do CF AL desceu a ladeira e foi parar no brejo.X-Trap fechando o jogo, servidores instáveis para caralio, a página de acompanhamentos travou desde sexta feira, não é tanto que não está contando nada do evento das rankeadas e do evento mensal.Já ficou claro que os servidores não suportam um sutra maior que 200% de GP/XP mas vocês insistem em fazer esses eventos.É como eu vi um membro comentar aqui, vocês querem fazer eventos desse porte, o pão e circo, ok façam, mas antes tentem se assegurar do mínimo, pois ficar com servidores instáveis todo fim de semana não rola.Eu gosto do CF, assumo isso, gosto da sua jogabilidade.Tenho outros jogos com um gráfico bem melhor, mas eles não me conquistaram como o CF.O CF é o único dos 3 jogos que jogo assiduamente e esperaria um pouco mais da equipe responsável por ele.
Falam que nunca estou satisfeito, que para mim nada está bom e até de membro tóxico fui chamado.Pois foram os que "nunca estão satisfeitos" que conseguiram reverter o nerf da Cyborg e da Barrett VIP, pois se tivéssemos aceitado a maneira que essas armas vieram elas estariam assim até hoje.
"Mas não foi a Z8 que trouxe as armas assim, foi a SG..." verdade, mas se todos tivessem aceitado o nerf vocês acham que a Z8 teria levado até a SG as reclamações da comunidade sobre essas armas, fazendo a desenvolvedora atrás na caquinha que eles fizeram?Claro que não, até porque se todos tivessem aceitados essas armas assim, não existiriam reclamações para serem levadas
E antes que venham falar que só reclamo, isso é mentira.Quando a Z8 decidiu tirar o vote kick eu elogiei e muito, pois foi uma atitude de coragem da empresa, assim fazendo com que seus clientes que depositam tivessem direito de jogar com as armas que compram e acabar com a onda da remoção injusta.Quando vocês melhoraram o sistema de segurança também elogiei, pois foi algo que melhorou e muito a qualidade do jogo.Agora se vocês querem que eu me derreta por qualquer flatulência que vocês soltem, aí me desculpem, deixo isso a cargo dos aspiras.
Mas queria frisar um último ponto, por que insistir em sutras de 400%/500% nos servidores?Sempre que rola esses eventos com essa proporção a estabilidade dos servidores vai para o brejo e todo mundo sai prejudicado.
Falam que nunca estou satisfeito, que para mim nada está bom e até de membro tóxico fui chamado.Pois foram os que "nunca estão satisfeitos" que conseguiram reverter o nerf da Cyborg e da Barrett VIP, pois se tivéssemos aceitado a maneira que essas armas vieram elas estariam assim até hoje.
"Mas não foi a Z8 que trouxe as armas assim, foi a SG..." verdade, mas se todos tivessem aceitado o nerf vocês acham que a Z8 teria levado até a SG as reclamações da comunidade sobre essas armas, fazendo a desenvolvedora atrás na caquinha que eles fizeram?Claro que não, até porque se todos tivessem aceitados essas armas assim, não existiriam reclamações para serem levadas
E antes que venham falar que só reclamo, isso é mentira.Quando a Z8 decidiu tirar o vote kick eu elogiei e muito, pois foi uma atitude de coragem da empresa, assim fazendo com que seus clientes que depositam tivessem direito de jogar com as armas que compram e acabar com a onda da remoção injusta.Quando vocês melhoraram o sistema de segurança também elogiei, pois foi algo que melhorou e muito a qualidade do jogo.Agora se vocês querem que eu me derreta por qualquer flatulência que vocês soltem, aí me desculpem, deixo isso a cargo dos aspiras.
Mas queria frisar um último ponto, por que insistir em sutras de 400%/500% nos servidores?Sempre que rola esses eventos com essa proporção a estabilidade dos servidores vai para o brejo e todo mundo sai prejudicado.
Comentários
-
nem sabia q era vc coon(eu so olho a ft pra sabe qm é....raramente vejo os nomes)
-
Só semana passada já fizeram algumas manutenções nos servidores mas isso parece não estar funcionando logo os servidores já estão ficando sobrecarregados, ainda mais com esse evento de jogar 50 horas (os servidores vão torrar até pegar fogo ****).
Talvez fazer um revesamento de servidores seria uma boa, sempre são os mesmos servidores que estão cheios e os mesmos que apresentam mais problemas então revesar com os servidores menos jogados seria uma boa para aumentar a vida útil. -
Realmente estava meio complicado este fim de semana.Eu até que não sofri muito,pois não recebi erro do X-Trap (não sei porque) e cai poucas vezes das salas.Mas a qualquer hora podia dar uns Lags cabulosos,aquelas travadas que guando você volta já levou um HS e esta no chão.^^
O evento eu nem tentei,pois quem estava fazendo estava passando muita raiva e as caixas para mim não fazem muita diferença,afinal como sou um ser sem "sorte" era capaz de não ganhar nada mesmo que dessem 500 caixas de cada. -
HenryMiller escreveu: »Realmente estava meio complicado este fim de semana.Eu até que não sofri muito,pois não recebi erro do X-Trap (não sei porque) e cai poucas vezes das salas.Mas a qualquer hora podia dar uns Lags cabulosos,aquelas travadas que guando você volta já levou um HS e esta no chão.^^
O evento eu nem tentei,pois quem estava fazendo estava passando muita raiva e as caixas para mim não fazem muita diferença,afinal como sou um ser sem "sorte" era capaz de não ganhar nada mesmo que dessem 500 caixas de cada. -
Na sexta completei o evento em uma das minhas duas contas e não tive problemas.Quando fui para segunda que a vaquinha foi parar no brejo.5 partidas rankeadas que meu time estava vencendo e as salas caíram, 4 delas o placar da sala estava 4/1.Da raiva que fiquei sai dessa conta e fui para a outra.Quando estava em um round 15 do Catástrofe, faltando 5 mobs a serem mortos o X-Trap fechou novamente o jogo, aí comecei a xingar sem parar de raiva e decidir larga o CF e ir brincar um pouco no Fhifha.
-
HenryMiller escreveu: »Também,você não para de usar Raqui,dai o Xis-Treepee te pega mesmo.
-
Deu tudo errado mesmo. Tudo. Aprecio a vontade da equipe em fazer os eventos, mas parece que os servidores não tem condições e estabilidade para aguentar esse tipo de coisa. O modo ranqueado é um verdadeiro fracasso, não consigo entrar numa partida por nada e, quando consigo, tomo um belo DC do servidor. Tentei outras vezes e consegui, sofridamente, jogar as 10 vezes. Fui verificar o desempenho no site, e cadê? Ah, tá bugado.
-
Estou perdendo mais tempo achando a partida do que jogando nela '='
Lamentável... -
O estado atual está deveras vergonhoso mesmo... O negócio é baixar um rask antes de abrir o jogo, porque ficar levando erro do X-Trap é muito chato. :rolleyes:
Obs: A vaca foi pro brejo, mas o porquinho só tá que engorda. -
Estou perdendo mais tempo achando a partida do que jogando nela '='
Lamentável...
[QUOTE=enemif;n561365]O estado atual está deveras vergonhoso mesmo... O negócio é baixar um rask antes de abrir o jogo, porque ficar levando erro do X-Trap é muito chato. :rolleyes:
Obs: A vaca foi pro brejo, mas o porquinho só tá que engorda.[/QUOTE]
Desde sexta a tarde que o negócio ta feio.Quando deu umas 18 horas de sexta começou aquele erro es.croto que o X-Trap fechava o jogo.Depois aquele erro "desconhecido".Antes disso os servidores estavam instáveis.E as rankeadas... uns 10 minutos para achar uma sala. -
Cross Fire e sua equipe xotando desde 1910
-
Olha Namoral Esse Final De Semana Me Deu Um Odio De Jogar Cf Zerei O Evento Das Ranked Em 20 horas Com Os Servidores Lindo Deles Até Ai Tudo Bem Mais Ai Deve Chegar Alguma Criança E Falar Olha Voce Tem Ping Alto Pelo Contrario Eu Tenho 3 De Ping Tomava Erro A Sala Nao Entrava Foi Realmente Um Inferno Assim A Empresa (Z8) Parece Que Tem Servidores Feito De Papelao Ta Ligado Eu Sei Que é Imposivel Mais Só Um Apelido Quando Eles Estao Assim Porque Foi Duro Mesmo Agradeço A Z8 Por Esses Belos Eventos Que Tem Se Passado Mais Esse Fim De Semana Foi O Primeiro De Muitos Lag Haks Sim Tem Hak Em Ranked Infelizmente
-
so espero que venha alguém aqui ,pra falar sobre esse fim de semana que de tudo errado
-
Joguei esse final de semana e não vi os servidores instáveis o.O
Sinceramente, o CF tem estado bem bosta depois da atualização 2.0. -
Ontem quando tava jogando teve uns aumentos de ping, mas foi por curto tempo. Eu sofri pra conseguir completar o evento, era toda hora erro 9002 e 12000 e quando conseguia entrar na sala de espera, era uma dificuldade pra fechar o 10/10 de jogadores na sala.
-
Tentei entrar sexta ''erro desconhecido'' checo forum cheio de gente reclamando, pensei ''bom ja que e assim eles devem resolver logo'' procurei alguma resposta oficial não achei resposta alguma, voltei no outro dia achei todos topicos com a mesma resposta, tentei logar DC em todas salas, sai do jogo vim olhar o forum muita gente reclamando novamente, saio, voltei ontem e advinhem? CF instavel novamente. Bah, isso me lembra os eventos de antigamente que todo sabado que tinha 200% XP eu ja sabia que não poderia jogar nos horarios do evento.
Parece que muitos tem a mesma opinião que a minha, se sabem que o serve não aguenta um evento desses não coloquem. -
Fala nada só observo...
Se continuar assim cf vai encerra suas atividades aqui igual o futimania -
Perdi o evento do final de semana justamente por não conseguir ficar nas salas até o término das partidas. Toda hora um erro diferente. :mad:
-
CF encerrar as atividades por causa de instabilidade ... Tá bom !
A maioria aqui já sabe que o servidor não aguenta tanto jogador assim , com esse evento que complica mais ainda a situação do server , player que nunca entrou , faz esse evento ai , e o CF fica muito cheio , do agulhas até o Senta a pua , ou mais , torço pra eles resolverem , pq problemas com servidores não é uma coisa fácil de se resolver . -
CF encerrar as atividades por causa de instabilidade ... Tá bom !
A maioria aqui já sabe que o servidor não aguenta tanto jogador assim , com esse evento que complica mais ainda a situação do server , player que nunca entrou , faz esse evento ai , e o CF fica muito cheio , do agulhas até o Senta a pua , ou mais , torço pra eles resolverem , pq problemas com servidores não é uma coisa fácil de se resolver . -
HenryMiller escreveu: »Pelas instabilidades não,mas se começar a faltar entrada de recursos (Cash)....
Ai sim , HAHAH -
HenryMiller escreveu: »Pelas instabilidades não,mas se começar a faltar entrada de recursos (Cash)....
-
E ainda digo mais...
Parabéns pra você que tá comigo a quase 1 mês esperando a resposta de um ticket