Sabe de uma coisa....valorizem nosso jogo problemático..
Acho que todo mundo já ouviu essa.
"Quando se entra no exército as coisas mais simples fazem muita falta"
Pessoal..com faz...
Um banho, o silêncio, a privacidade, o vaso(sim, onde cagamos) a sua cama,o seu chuveiro, aquele pãozinho com manteiga, aquele suco de laranja....
Oh boy.... E pra finalizar o Crossfire, sim o CF, é claro que eu penso nele..
Putz....nosso jogo tão problemático, erro, bug, erro, hackers, bug, DC... Eu to sentindo falta dessas ca.gadas...
Eu só queria dizer para aproveitarem enquanto tem, por mais que tenha essas malditos problemas, aproveitem, uma hora passa, eu espero que um dia eu volte a ter pelo menos meia hora para usar no CF, nunca senti tanta falta desse jogo como hoje, to parecendo crackudo sem crack..
Pessoal..com faz...
Um banho, o silêncio, a privacidade, o vaso(sim, onde cagamos) a sua cama,o seu chuveiro, aquele pãozinho com manteiga, aquele suco de laranja....
Putz....nosso jogo tão problemático, erro, bug, erro, hackers, bug, DC... Eu to sentindo falta dessas ca.gadas...
Eu só queria dizer para aproveitarem enquanto tem, por mais que tenha essas malditos problemas, aproveitem, uma hora passa, eu espero que um dia eu volte a ter pelo menos meia hora para usar no CF, nunca senti tanta falta desse jogo como hoje, to parecendo crackudo sem crack..
Comentários
-
Relaxa reco, a dor é passageira, mas a moral e a glória são eternas, mantém, daqui a pouco você vai estar fofo e com tempo pra fazer as demais coisas do dia-a-dia. Também passei por isso, Boa sorte.
-
Dia 30/09 vou me apresentar no Colégio Naval da minha cidade, seu tópico me encorajou a não querer servir hauhauahuah
-
Lucas_Dias escreveu: »Acho que todo mundo já ouviu essa.
Pessoal..com faz...
Sabias palavras cara -
Coitado :c Fiquei até tristeza aqui MIDIRA MUALALALALA
-
Crossfire é algo divino, é melhor do que mulheres
**** eu não falei isso -
Nem me fale em exército, fui dispensado hoje.:(
-
Se torne um PE, faça uma rápida especialização como castrador de cães e assim passará a trabalhar 1 vez por semana (e 1 domingo no mês).
-
Tenso...tive sorte de ser dispensado! Mas pode deixar, vamos aproveitar bastante :cool:
-
Ainda bem que fui dispensado na época, mas você está bem enrolado, pode crer. :cool:
-
Boa sorte no exército. ;_;
Fui dispensado ontem, agora só preciso voltar dia 11 vestido de mendigo e jurar a bandeira q -
Lucas_Dias escreveu: »Acho que todo mundo já ouviu essa.
Pessoal..com faz...
Fala isso, porque não esta jogando o CF ultimamente, não gastou muita grana no m.n pra não ganhar nada.
Servi o exercito por 3 anos, foi ótima a experiencia, novos amigos, grande aprendizado... agora esse lance de C4gar em grupo é novo pra mim. -
Predradror escreveu: »Dia 30/09 vou me apresentar no Colégio Naval da minha cidade, seu tópico me encorajou a não querer servir hauhauahuah
Sem vc realmente quiser vai! Mas so leva a carcaça, deixa a alma em casa. quem realmente quer servir se supera a cada dia dentro de um quartel, experiência própria hehe... -
Ufa.....!! Ja peguei despensa hehe.