Spawn protect de 0 segundos seria uma boa!! Ou não? Opinião..
Todos esperam a chegada dessa ferramenta, mas não pensam no que pode haver de ruim com isso, no crossfire chines as coisas funcionam, não existem ( ou existem poucos ) players do "estilo BR de ser", mas se essa ferramenta chegar até o CFAL, que está lotado, literalmente, de BRs ( hu3hu3 ) eles iriam camperar em algum ponto de spawn para matar todos pelas costas depois de nascer, sem dar tempo de reação ( a não ser que você seja muito ninja ), então, acho que todos os pontos de vistas devem ser analisados, o "UP" que isso daria no jogo, seria maior que a parte "DOWN" da ATT, então eu fico dividido.
Peço à parte culta e educada do nosso fórum, que coloquem suas opiniões sobre isso, e ficar conscientes do que está por vir..
Obrigado
Peço à parte culta e educada do nosso fórum, que coloquem suas opiniões sobre isso, e ficar conscientes do que está por vir..
Obrigado
Comentários
-
Obrigado
Essa parte não foi encontrada. :huehue::huehue:
Esse renascimento ta fogo véio, concordo ctg -
1 segundo é o suficiente de respawn, o ruim é esperar 3 segundos...
-
Não teria como camperar no spawn pois o camper seria morto fácil, teria inimigos por todo lado.
-
Mano sou a favor que o respawn seja 0 ou se continuar da forma que está pelo menos o jogador que está em respawn não possa tirar dano dos outros até ele poder sofre dano também. Agora como diria a chiquinha: posso fazer uma observação professor? sobre a parte de analisar todos os pontos de vista, todo jogador de F.P.S tem obrigação de fazer isso e em qualquer mapa, o cara que sai igual louco sem olhar nada melhor procurar outro tipo de jogo.
-
Esperar 3 segundos é ruim, 0 não daria tempo nem de sacar a arma e olhar para o seu oponente, como o sirioth disse, 1 segundo é o que eu gostaria que fosse.
-
1 Segundo seria o ideal na minha opinião.
-
dedodechumbo escreveu: »Mano sou a favor que o respawn seja 0 ou se continuar da forma que está pelo menos o jogador que está em respawn não possa tirar dano dos outros até ele poder sofre dano também. Agora como diria a chiquinha: posso fazer uma observação professor? sobre a parte de analisar todos os pontos de vista, todo jogador de F.P.S tem obrigação de fazer isso e em qualquer mapa, o cara que sai igual louco sem olhar nada melhor procurar outro tipo de jogo.
-
Não teria como camperar no spawn pois o camper seria morto fácil, teria inimigos por todo lado.
-
Eu sou de acordo, o tempo de reflexo, rapidez no tiro seria bem mais apurado. Iriamos ter jogadores do nível "China" em nosso jogo. Eu sou de acordo, para evitar os campers, creio q a melhor opção é mudar os repawns, tirar dos cantos das paredes, meio que colocar em lugar mais visíveis, resolveria o problema dos campers!
-
Eu sou de acordo, o tempo de reflexo, rapidez no tiro seria bem mais apurado. Iriamos ter jogadores do nível "China" em nosso jogo. Eu sou de acordo, para evitar os campers, creio q a melhor opção é mudar os repawns, tirar dos cantos das paredes, meio que colocar em lugar mais visíveis, resolveria o problema dos campers!
-
Sou a favor da proteção de respawn de 1 segundo, tempo de vc escolher uma das bags e fim de papo.
Votação de 1 segundo= 4 usuários.
Votação de 0 segundos= 3 usuários