TUTORIAL : Como "pega" mulher sem dizer uma palavra em 2 passos.
Passo 1 : Tenha uma Lamborghini
Passo 2 : Faça gestos
Video para os que não entenderam ainda :
Passo 2 : Faça gestos
Video para os que não entenderam ainda :
Comentários
-
Um dos milhares de benefícios que o dinheiro traz! :rolleyes:
-
se eu tiver de bike rola?
-
Com um carro desse aqui na minha cidade que é povoada de maria gasolina, eu pegaria mais mulher que a concentração de uma Copa com Romário, Ronaldo Gaúcho e Adriano.
-
O truque é ser romântico... Dinheiro e destaque é mero detalhe. É mera coincidência que todos os "garanhões" tenham muito dinheiro e destaque.
-
ThanatoosCF escreveu: »O truque é ser romântico... Dinheiro e destaque é mero detalhe. É mera coincidência que todos os "garanhões" tenham muito dinheiro e destaque.
Pensam que o Chalie Sheen pega todas aquelas mulher graças a sua fama e dinheiro?Estão enganados!Ele usa o romantismo, a arma para conquistar qualquer mulher.E o Ronaldo Gaúcho?Dinheiro?Nem... tudo romantismo!Dinheiro é uma ilusão, o que conquista as mulheres é um homem romântico, apaixonado, cavalheiro, atencioso, é isso que toda mulher procura em um homem, e não rios de dinheiro. -
Assim como homens preferem as mulheres pelo corpo delas, as mulheres preferem os homens pelo dinheiro e destaque dele. Se não me engano tem um estudo que mostra que um carro pro homem tem o mesmo efeito da cauda de um pavão pro pavão.
-
Pega apenas um tipo de mulher chamada interesseira, serve apenas a carne, esse tipo de mulher e homem nunca ira ser feliz, curti é bom, mas é passageiro, homens que prefere "corpos", mulheres que preferem dinheiro. um dia vão saber que corpo bonito e dinheiro não ama você, por isso digo a vocês não seja esse tipo de gente.
-
Pega apenas um tipo de mulher chamada interesseira, serve apenas a carne, esse tipo de mulher e homem nunca ira ser feliz, curti é bom, mas é passageiro, homens que prefere "corpos", mulheres que preferem dinheiro. um dia vão saber que corpo bonito e dinheiro não ama você, por isso digo a vocês não seja esse tipo de gente.
-
MULHER NÃO É ÔNIBUS PRA DIZER ''JÁ PEGUEI'', MULHER NÃO É COMIDA, PRA DIZER ''JÁ COMI'', MULHER NÃO É PISO MOLHADO PRA ''PASSAR O RODO''. ENFIM, MULHER É DELICADA & MERECE RESPEITO!!!! Tudo uns virgens sabem nem o que é uma mulher, pior ainda é que não sabem diferenciar uma de put..! :rolleyes:
-
Muitos precisam de um carro para "amar"
O Nahi me conquistou só com o olhar
2 bjs -
Muitos precisam de um carro para "amar"
O Nahi me conquistou só com o olhar
2 bjs
UUI, xá dilixia ><
Você me conquistou só de ter naxidu ;$
O que andei reparando é que elas gostam de ricos e caras com olhos azuis/verdes. (E eu não tenho nenhum dos dois, huehue :'( )
Mas achar alguém que não ligue pra isso é pra casar, tipo a minha Drein. ;3(ela só liga pro tamanho do meu Ochin e.e) -
Quanto de ZP precisa pra comprar esse carro VIP aí? Ou ele é vem em caixa do MN?
ahahahahahhaha -
Nao se sabe onde as mulheres foram parar ;-;
-
Eu também sei como pegar mulher rápido .. Apenas eu chegar perto e eu assoprar no ouvidinho dela e falar ... Tenho 6 anos de FPS e você , Aí já era ;-;
-
Eu também sei como pegar mulher rápido .. Apenas eu chegar perto e eu assoprar no ouvidinho dela e falar ... Tenho 6 anos de FPS e você , Aí já era ;-;
-
[QUOTE=Carlosxd[;n567943]MULHER NÃO É ÔNIBUS PRA DIZER ''JÁ PEGUEI'', MULHER NÃO É COMIDA, PRA DIZER ''JÁ COMI'', MULHER NÃO É PISO MOLHADO PRA ''PASSAR O RODO''. ENFIM, MULHER É DELICADA & MERECE RESPEITO!!!! Tudo uns virgens sabem nem o que é uma mulher, pior ainda é que não sabem diferenciar uma de put..! :rolleyes:[/QUOTE]
LOL... Um dia você vai entender que mulher gosta tanto de caras destacados, como os homens gostam de mulheres bonitas.MVanHalley escreveu: »Quanto de ZP precisa pra comprar esse carro VIP aí? Ou ele é vem em caixa do MN?
ahahahahahhaha
Dizem que o carro vai vir no CF no dia 31 de fevereiro de 2030.Eu também sei como pegar mulher rápido .. Apenas eu chegar perto e eu assoprar no ouvidinho dela e falar ... Tenho 6 anos de FPS e você , Aí já era ;-;
Se for considerar os FPS, eu tenho 15 anos de FPS. O primeiro FPS que joguei foi no windows 95... -
[QUOTE=Carlosxd[;n567943]MULHER NÃO É ÔNIBUS PRA DIZER ''JÁ PEGUEI'', MULHER NÃO É COMIDA, PRA DIZER ''JÁ COMI'', MULHER NÃO É PISO MOLHADO PRA ''PASSAR O RODO''. ENFIM, MULHER É DELICADA & MERECE RESPEITO!!!! Tudo uns virgens sabem nem o que é uma mulher, pior ainda é que não sabem diferenciar uma de put..! :rolleyes:[/QUOTE]
Olha o zé punh3tinha com papinho de corno que fica assistindo filme de comédia romântica de sessão da tarde.Mulher se pega, se come, e isso não tira o respeito que se deve oferecer a uma mulher.E as que merecem respeito não são as retratadas nesse tópico.Continue com essa filosofia que você vai passar o resto da vida achando estranho como seu filho é parecido com o vizinho. -
Olha o zé punh3tinha com papinho de corno que fica assistindo filme de comédia romântica de sessão da tarde.Mulher se pega, se come, e isso não tira o respeito que se deve oferecer a uma mulher.E as que merecem respeito não são as retratadas nesse tópico.Continue com essa filosofia que você vai passar o resto da vida achando estranho como seu filho é parecido com o vizinho.
Hoje em dia homem não pode ser bobo. A mulher te trai e tem a paternidade sócio afetiva pra te fazer ser obrigado a pagar pensão pra um filho que nem é seu(ou por outro motivo vc acaba criando um filho sem ser seu biológico)[1]. E detalhe, se a mulher não quiser o filho, basta viajar pra um país onde o aborto é legal ou coloca-lo pra adoção. Já homens, são forçados a cuidar do filho(mesmo quando não é dele). E se ela não quiser mais nada sério com você, basta acusa-lo sem prova alguma de agressão. Em algumas varas, já chegaram a conclusão de que 80% das denúncias são falsas[2], ai pronto. Você pode ser retirado da sua casa, que vc pagou, se não for preso. E depois ela entra consegue facilmente entrar com o divórcio e pegar pensão pra ela e pros filhos dela. E lembre-se de que hoje em dia, sua mulher pode ser uma garota de programa que te trai com metade do bairro, que ainda assim a justiça não ta nem ai.
Fontes :
1 : Homem tem que pagar pensão a ex enteada : http://www.nacaojuridica.com.br/2013...que-pagar.html
2 : Nas Varas de Família da capital, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros - http://extra.globo.com/noticias/rio/...s-5035713.html -
Para pegar mulher só é preciso a arte do KARATE:
-Carro
-Casa
-Muita grana -
Rs assim até o a pessoa mais feia conseguiria , ainda dizem que dinheiro não traz felicidade ..
Felicidade não traz mesmo , mais prazer traz muito rsrs -
Se você tiver um Gol já faz festa, aqui ma cidade.
-
-
Afs não espalhe meus métodos, testei com a Lamborghini não deu muito certo, com a a Ferrari funciona bem.