[WTF?] Artista implanta orelha no braço para transmitir sons via internet
O artista e professor universitário australiano conhecido apenas como Sterlac realizou uma peripécia no mínimo bizarra: implantou um biopolímero em forma de orelha em seu antebraço por baixo da pele. E não é só isso: essa orelha artificial receberá um microfone capaz de se conectar à internet para transmitir todos os sons que capta.
Após o procedimento cirúrgico que implantou o órgão em seu braço, o próprio corpo de Sterlac tratou de envolvê-lo com tecidos e vasos sanguíneos, tornando-o “parte construído cirurgicamente, parte construído por células”. Os próximos passos do experimento, que começou há quase 10 anos, vão dar um lóbulo para a orelha e implantar um microfone sem fio com conexão WiFi dentro dela.
Segundo o artista, no futuro, a orelha poderá receber outros recursos tecnológicos, como GPS. “Essa orelha não é para mim, pois tenho duas muito boas para ouvir. Ela é um dispositivo remoto para pessoas em outros lugares. Elas poderão acompanhar uma conversa ou ouvir os sons de um show de qualquer lugar onde estiverem”, afirmou Sterlac.
Fonte:Tecmundo
O que acham disso ?
Comentários
-
Que? Não tinha um jeito mais simples de fazer isso não?? O.o
-
So faltam colocar outras partes do corpo na mão...
-
-
E que as malícias comecem, aahohhhh
Sendo assim, coloquem uma boca no braço, ninguém mais vai usar aquilo de 2 orelhas para ouvir mais, 1 boca para falar menos... -
Sendo assim, coloquem uma boca no braço, ninguém mais vai usar aquilo de 2 orelhas para ouvir mais, 1 boca para falar menos... -
Sendo assim, coloquem uma boca no braço, ninguém mais vai usar aquilo de 2 orelhas para ouvir mais, 1 boca para falar menos...
Foi isso que pensei ! #BocaNoBraço -
Transmitir sons via stream não é bizarro, apenas o molde que foi utilizado é.
Eu tenho um chip no braço, que inclusive parou de funcionar à algumas semanas (é necessário uma troca) e é possível acessar meu RG, CPF, últimos 4 locais onde morei e nome de nascença. -
Ta vendo bixoô ?! É por isso que outros seres evitam contato conosco...
-
DARKNESSKILL escreveu: »Transmitir sons via stream não é bizarro, apenas o molde que foi utilizado é.
Eu tenho um chip no braço, que inclusive parou de funcionar à algumas semanas (é necessário uma troca) e é possível acessar meu RG, CPF, últimos 4 locais onde morei e nome de nascença.